Relax Club, cadeira da Gandiablasco revisitada

Relax Club, cadeira da Gandiablasco
Relax Club, cadeira da Gandiablasco
Relax Club, cadeira da Gandiablasco
Relax Club, cadeira da Gandiablasco
Relax Club, cadeira da Gandiablasco
Relax Club, cadeira da Gandiablasco
Relax Club, cadeira da Gandiablasco
Relax Club, cadeira da Gandiablasco
previous arrow
next arrow

Desenhada por José A. Gandía-Blasco e Borja García para a Gandiablasco, a coleção Timeless, um clássico de funcionalidade e elegância intemporal, está agora mais composta com a reinterpretação da peça com mais personalidade da série, a poltrona Relax Club.

A estrutura inconfundível desta “poltrona” contemporânea, epítome de bem-estar e hedonismo acompanhados pelo pufe Relax e algumas das mesas baixas Timeless, está agora equipada com apoios de braços feitos de madeira de teca, um material nobre e aconchegante que combina com os múltiplos tons e texturas da gama de acabamentos da marca e contrastes com o caráter frio, minimalista e arquitetónico dos perfis de alumínio, material de assinatura de Gandiablasco. O conjunto recria uma interação de ângulos, oblíquos, volumes e texturas que apelam à ergonomia, versatilidade e funcionalidade.

A poltrona Relax da coleção Timeless, com braços, é uma peça de design para exterior feita de perfis de alumínio soldados à mão, como é típico da maioria dos ícones da marca espanhola. Pode ser totalmente personalizada graças à ampla gama de cores termolacadas da Gandiablasco: desde os clássicos (branco, antracite, areia, bronze, cinza cimento …) até aos tons intensos como o castanho, laranja, verde garrafa e vinho tinto.

Esta nova criação amplia as possibilidades de personalização com a renovada gama de acabamentos que embelezam os estofos e levam o conforto, distinção e frescura a qualquer espaço exterior. Os tecidos técnicos de excelente acabamento e resistência às intempéries de marcas especializadas como Dedar Milano e Sunbrella, entre outras, apresentam diferentes opções que lembram estofamento usado em interiores.

Outra das surpresas da Timeless para esta temporada é a atmosfera retro e sofisticada dos novos tecidos para almofadas, selecionados a partir dos atraentes padrões geométricos da Dedar Milano. Riscas de marinheiro – e combinações de cores tão evocativas como Cocco Bello, Sale e Pepe, Sea Anchor, Fondo Roccioso e Eden Blu – intensificam a essência mediterrânica do design e conferem-lhe personalidade descontraída.

Timeless é inspirada na arquitetura racional do início do século 20, e é uma coleção completa de formas discretas, mas vigorosas.  

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes