Happy Sport, relógio da Chopard surge pela primeira vez com caixa de 33mm

HappySport-Relógio Chopard com caixa de 33 mm
HappySport-Relógio Chopard com caixa de 33 mm
HappySport-Relógio Chopard com caixa de 33 mm
HappySport-Relógio Chopard com caixa de 33 mm
HappySport-Relógio Chopard com caixa de 33 mm
HappySport-Relógio Chopard com caixa de 33 mm
HappySport-Relógio Chopard com caixa de 33 mm
HappySport-Relógio Chopard com caixa de 33 mm
previous arrow
next arrow

Pela primeira vez na história deste modelo da Chopard, o relógio Happy Sport surge em caixa com 33 mm de diâmetro, inspirada nos princípios da proporção áurea.

Feminina e lúdica, técnica e preciosa, intemporal e moderna: prosseguindo o seu compromisso numa busca constante pela harmonia, a Chopard dotou o seu ícone com um tamanho mais elegante. Utilizando a proporção áurea em relação direta com o diâmetro do movimento Chopard 09.01-C com corda automática que alimenta as suas coleções de relógios femininos, a caixa do Happy Sport foi redesenhada num diâmetro de 33 mm que é particularmente adequado para o pulso feminino.

Onze novas referências fazem parte desta coleção composta por uma variedade de interpretações: modelos inteiramente feitos de aço ou de ouro rosa ético de 18 quilates, possuindo uma combinação de diferentes materiais, como braceletes em couro ou metal polido. Existe ainda uma versão feita de ouro branco ético de 18 quilates, inteiramente cravejada de diamantes e com mostrador em madrepérola. Todos eles batem ao ritmo do movimento Manufatura Chopard 09.01-C mencionado, e cada mostrador inclui os icónicos diamantes dançantes.

Concebido para acompanhar as mulheres em todas as atividades do dia-a-dia, o Happy Sport é um relógio que deve ser, antes de tudo, agradável de usar em qualquer ocasião. Essa busca do ideal foi agora alcançada fazendo uso da proporção áurea. Desde a antiguidade, esse equilíbrio matemático foi encontrado na ciência, bem como na arte e arquitetura, reproduzindo a harmonia que prevalece na natureza. Os artesãos da Chopard apresentam, portanto, uma série de modelos adornados com um mostrador prateado enfeitado com um motivo guilhochê central e cinco diamantes dançantes.

Com uma caixa em Lucent Steel A223, em ouro rosa ético de 18 quilates ou uma versão de dois tons, combinada com uma pulseira de couro ou pulseira de metal e adornada com um engaste de diamantes ou bisel polido, os relógios estão disponíveis numa variedade de cores para se adequarem a todos os gostos. Resultante de quatro anos de pesquisa e desenvolvimento, o Lucent Steel A223 é uma liga antialérgica, mais brilhante e resistente do que o aço comum. Por outro lado, vem atestar o compromisso da Chopard com o luxo sustentável: o Lucent Steel A223 é 70% feito a partir de materiais reciclados, numa oficina de última geração localizada na Áustria, limitando assim a pegada de carbono relacionada aos materiais de envio para as oficinas suíças da Maison.

Com os seus cinco diamantes dançantes que amam a liberdade, colocados entre os dois cristais de safira no topo do mostrador, os modelos Happy Sport resumem o legado nobre do estilo chique casual da Chopard. Criados em 1976, os diamantes dançantes que adornam a coleção de relógios Happy Sport revolucionaram a relação das mulheres com o tempo: elas não mais simplesmente leem as horas, mas em vez disso, contemplam a coreografia em constante movimento dos diamantes a girarem ao redor do relógio.

Tal refinamento e feminilidade da Chopard encontra-se disponível na David Rosas

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes