Rouge Hermès L’Éclat de la Nuit, coleção de edição limitada outono/inverno

Rouge Hermès L’Éclat de la Nuit
Rouge Hermès L’Éclat de la Nuit
Rouge Hermès L’Éclat de la Nuit
Rouge Hermès L’Éclat de la Nuit
previous arrow
next arrow
 

A noite é sempre especial. E a sua luz revela-se nesta nova coleção de três batons da Hermès: uma noite de cores puras e fugazes. A paleta transcendida por colisões cromáticas veste os três objetos desenhados por Pierre Hardy, criador de objetos de beleza Hermès, e diretor criativo de calçado e joalharia Hermès. A partitura dos anéis é ritmada por um negro intenso e um cinza antracite pontuado por um castanho cor de cortiça. Aqui e ali, surgem notas vivas: azul elétrico, vermelho-vivo, verde quase fosforescente – luzes nascidas das profundezas. No interior dos objetos, o jogo de cores exprime-se em três batons com um acabamento mate ou opaco, intenso e aveludado como o anoitecer.

Rose Tamisé: um rosa atmosférico, impercetível e delicado como a bruma da noite ou os reflexos inconstantes de um rosa à superfície da água que brinca com a luz.

Orange Brûlé: um laranja incandescente, como uma lua vermelha, um brilho fulvo na noite escura, carismático. Resplandece, com o seu brilho contido e poderoso.

Rose Magenta: um rosa denso, intenso, fulminante, como um grito na noite. Reveste a sombra com um toque ardente, num turbilhão de risos e estrelas.

A coleção de Edição Limitada Rouge Hermès outono-inverno 2021, que inclui três objetos recarregáveis, estará disponível a partir de 1 de setembro de 2021 numa seleção de pontos de venda Hermès em todo o mundo.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes