MadFit, o programa de treino de que todos falam

EVbJ_eKXsAAOO3J
maxresdefault1
previous arrow
next arrow

Ideal para quem procura exercícios para fazer em casa, disponíveis no YouTube, MadFit é o programa de treinos de Maddie Lymburner mais falado do momento. Os seus treinos em casa têm obtido milhões de visualizações, por todos os que que tiveram de mudar as suas rotinas de ginástica e fazer os exercícios físicos fora do contexto de um ginásio.  

O aplicativo promete ajudar-nos a atingir os objetivos de condicionamento físico em qualquer lugar, a qualquer hora. A formadora de fitness Maddie Lymburner não só nos guia pessoalmente através de treinos únicos concebidos para obter resultados, diretamente via telemóvel ou tablet, como nos ajuda com planeamento nutricional personalizado com base nos nossos objetivos de condicionamento físico. O aplicativo MadFit é adequado para iniciantes, bem como para os experientes.

Alguns dos items que destacamos:

EXERCÍCIOS EM CASA DE CORPO INTEIRO

Um programa de 12 semanas projetado para tonificar e definir, aumentar a força e perder peso. Cada dia do programa é projetado para atingir uma área diferente do corpo (parte superior, parte inferior, corpo inteiro, abdómen, etc.).   

DANCE SCULPT

Um programa de oito semanas projetado para esculpir o corpo de um dançarino. O programa concentra-se no desenvolvimento de músculos longos e magros e trabalha a mobilidade e a flexibilidade. As aulas incluem: esculpir a parte de core, barra, condicionamento, esculpir o corpo inteiro e alongamento longo e magro.

NUTRITION TRACKER

Rastreie facilmente a ingestão de comida e água com o sistema de pontos alimentares exclusivo da MadFit e a biblioteca com mais de 200 receitas. Este aplicativo concentra-se numa dieta variada e equilibrada, personalizada de acordo com os objetivos de condicionamento físico de cada pessoa. Filtre receitas facilmente escolhendo o seu tipo de dieta (padrão, vegan, vegetariano etc.).

 Sobre Madison Murray

“Ser ativa sempre fez parte da minha vida. No entanto, foi só depois de me tornar uma dançarina profissional que percebi a verdadeira importância do condicionamento físico e da nutrição. Passei uma temporada com o Utah Jazz e três temporadas com o Phoenix Suns. Como dançarina da NBA, há um padrão corporal que se espera que cumpramos. Isso colocou uma enorme pressão sobre mim e acabou por levar-me a um ciclo vicioso de excesso de treino, falta de alimentação, dietas radicais e problemas de imagem corporal. Depois de ver a minha confiança e qualidade de vida diminuirem, percebi que tinha de encontrar um estilo de vida mais saudável. Nessa procura, aprendi duas coisas. Primeiro, que tal era algo com que todos lidavamos, em algum nível. Em segundo lugar, que a única maneira de quebrar esse ciclo recorrente era transformá-lo num estilo de vida. Agarrei na minha nova paixão e transformei-a em conhecimento e numa forma de ajudar os outros. Tornei-me uma personal trainer certificada, uma especialista em desporto e nutrição desportiva certificada, bem como em força funcional certificada. Sei usar esse conhecimento para motivar e inspirar outras pessoas através do meu negócio, MadFit”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes