10 essenciais para um brunch de trabalho

1. Bottega Veneta
2. Esse Studios
3. The Garrment Copenhagen
4. Balenciaga
5. Frankie Shop
6. Thom Browne
7. Prada
8. Forte Forte
9. Forte Forte
10. Alaïa
previous arrow
next arrow
 

O brunch é, tipicamente, aquela refeição do dia híbrida, em que saltamos o pequeno-almoço completo e passamos logo para o almoço saudável, antes da hora convencional, com direito a uma mesa farta onde não faltam ovos Benedict, brioches macios, compotas, frutas entre um sem-fim de delícias gourmet. É ainda uma forma de partilhar a mesa, e o que nela é servido, com os nossos convidados, amigos ou colegas de trabalho, fornecedores, clientes… Por tudo isto, o brunch merece um visual adaptado à hora do dia e à ocasião.

1. Da Bottega Veneta, carteira de ombro Pouch Mini, com silhueta macia e volumosa, uma iteração reduzida do ícone original da Bottega Veneta. Feito em Itália em couro preto liso; a parte superior franzida fecha com uma moldura magnética e abre-se para revelar um único compartimento suficientemente grande para guardar apenas o essencial.

2. Da Esse Studios, camisa de popelina de algodão crocante com silhueta relaxada. Mangas curtas em forma de balão com punho elástico, colarinho pontiagudo, fecho frontal de botão com carcela oculta e bainha com divisão lateral curva; nas costas tem uma prega. 

3. Da The Garment Copenhagen, a camisola Marwari é em 100% de lã Merino macia. Tem a forma de uma silhueta relaxada com detalhes às riscas, ombros caídos e um decote em V profundo com gola. Vista com calças plissadas ou saia de fato. 

4. Vistos pela primeira vez no desfile de AW21 da Balenciaga, os ténis Track foram inicialmente apresentados para rivalizar com o design Triple S. Um sucesso instantâneo, o design em camadas inspirado no streetwear foi reinventado numa variedade de materiais e cores, incluindo esta iteração em branco e azul sem couro.

5. Blazer Bea, trespassado, da Frankie Shop, uma visão contemporânea da alfaiataria. Feito em sarja elástica, a peça é definida pela sua silhueta superdimensionada e inspirada na moda masculina – destaque para os ombros caídos estruturados – que incorporam a abordagem descontraída da marca.

6. Casaco deportivo clásico de Thom Browne, botões, lã e forro de seda. Para combinar com jeans boyfriend, saia colegial curta e botas de combate ou ténis.

7. Botas de combate Prada com cinto de couro preto, um detalhe funcional, com um mini-bolso de moedas anexado. Sola de borracha.

8. Blazer em veludo da Forte Forte, também disponível na cor pavone, ideal para usar com t-shirt branca e jeans.

9. Bralette da Forte Forte em renda de plumetis em tom chocolate intenso, para exibir discretamente debaixo de um vestido ou blusa, o componente-chave de um look descontraído. Feito em na Itália, ajusta-se perfeitamente ao tamanho do peito.

10. Tote de couro Lili 22 Mini Vienne, da Alaïa, reflete o amor da marca pelo artesanato artístico. Feito em Itália com couro de bezerro bege neutro e forrado em camurça, o tamanho mini é perfeito para os itens essenciais do dia-a-dia. 

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Joias de cabelo

Incontornáveis na passarela das últimas semanas de moda de Paris e Nova Iorque, os adornos

Bárbara Lourenço

Veja a produção da atriz portuguesa, um exclusivo com maquilhagem Guerlain, capa da edição #26

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Joias de cabelo

Incontornáveis na passarela das últimas semanas de moda de Paris e Nova Iorque, os adornos

Bárbara Lourenço

Veja a produção da atriz portuguesa, um exclusivo com maquilhagem Guerlain, capa da edição #26