Montblanc apresenta nova coleção UltraBlack e nova fase da campanha da Maison

previous arrow
next arrow

De uma assentada, a Montblanc apresenta uma nova coleção da categoria cross totalmente em preto, em homenagem à sua herança, e lança a última vaga da sua campanha de marca – What Moves You, Makes You –apresentando dois “Mark Makers” (Criadores de Marca) adicionais, o ator Cillian Murphy e a DJ internacional Peggy Gou.

A coleção UltraBlack celebra os atributos associados à cor central da Maison – elegância e a simplicidade do design intemporal, onde o estilo encontra afirmação. O preto é a cor universal, uma declaração de beleza infinita e design excepcional no luxo. Parte ainda do ADN da Montblanc, desde o início da Maison, em 1906, é a aplicação de ebonite, principal ingrediente na produção dos instrumentos de escrita originais da marca, e uma das apenas duas cores do emblema da empresa, criado em 1913.

Na sua missão contínua de inspirar as pessoas a expressar todo o seu potencial fazendo o que realmente as move, a Montblanc UltraBlack, com a sua primeira coleção completa unida por um tema de design totalmente preto, celebra a modernidade da sua cor mais reconhecível, reunindo várias categorias de produto, de artigos em pele a instrumentos de escrita, de relógios a novas tecnologias inteligentes.

“A cor preta desempenha um papel importante na essência da nossa Maison e é o núcleo da identidade da marca, mesmo enquanto esta evoluiu ao longo dos anos para se tornar a Maison of Luxury Business Lifestyle. As peças e a sua funcionalidade, embora unidas pelo design preto, foram cuidadosamente selecionadas com base nas necessidades quotidianas e na mentalidade de quem não se esforça apenas para ter sucesso, mas que deixa uma marca em tudo o que faz, sempre com significado e propósito. A coleção Montblanc UltraBlack oferece tecnologia inteligente para conectividade aprimorada, peças em pele para uma mobilidade perfeita, instrumentos de escrita para ideias ousadas e criatividade, relógios para uma elegância audaciosa”, afirma Nicolas Baretzki, CEO da Montblanc.

De facto, cada peça UltraBlack foi criada para inspirar quem procura flexibilidade, versatilidade e estilo, à medida que empreende a jornada pessoal para alcançar os seus objetivos, nos seus próprios termos. Já no que respeita à campanha de marca What Moves You, Makes You, lançanda no ano passado, esta teve como objetivo inspirar as pessoas a expressarem todo o seu potencial fazendo o que realmente as move, em vez de seguir um caminho mais convencional para o sucesso. Para alcançar este objetivo, a campanha contou as histórias extraordinárias de “Mark Makers”, indivíduos que vivem a sua vida fazendo o que mais os inspira e afirmando a sua marca ao longo do caminho. Depois de destacar as jornadas do premiado realizador Spike Lee, do ator Taron Egerton, do ator, cantor e escritor Chen Kun e da atriz Xin Zhi Lei, a Montblanc conta agora as histórias de dois “Mark Makers” excepcionais: Cillian Murphy e Peggy Gou.

Inspiradores, Cillian e Peggy personificam o espírito da Montblanc. “Ambos são a prova viva de que quando fazemos o que nos inspira com audácia e criatividade, levamos uma vida mais gratificante. Nas suas próprias formas originais, ambos deixam a sua marca no mundo através da arte e criatividade, sempre movidos pelas suas paixões e por um propósito superior,” sublinha Vincent Montalescot, Vice-Presidente Executivo de Marketing da Montblanc.

O ator de teatro e cinema irlandês Cillian Murphy, que atuou nos filmes The Dark Knight Trilogy, Inception e Dunquerque, e que atualmente atua na série de televisão aclamada pela crítica, Peaky Blinders, está sempre a esforçar-se por impulsionar o seu ofício e levar outros a fazê-lo através das suas próprias performances. “A emoção da história é o ponto chave para mim. Se não me sinto alterado pela história e pela verdade da performance, então, para mim, não funcionou como artista e espectador”, explica Murphy.

Por seu turno, a sul-coreana Peggy Gou segue sempre as suas paixões à medida que abre o seu próprio caminho para se tornar uma DJ de sucesso, fundadora de uma editora discográfica e empreendedora de moda. Numa série de pequenos filmes criados pela Montblanc, Peggy convida-nos a entrar no seu mundo. Numa versão satírica de um clássico Perguntas & Respostas, Peggy torna-se, ao mesmo tempo, entrevistadora e entrevistada, estabelecendo uma conversa com as suas múltiplas personalidades e partilhando as suas muitas facetas. Os filmes falam sobre a identidade e trabalho de Peggy, da música ao estilo e à comida, revelando uma imagem mais íntima e autêntica da estrela em ascensão e das coisas que realmente a movem. “Algo deve motivar-nos a sermos melhores. A fazer melhor. Se não se sente isso, penso que se está numa zona segura e que deveria encontrar algo que o mova. Sempre!“, defende Gou.

Como parte da parceria com a Montblanc, os “Mark Makers” vão surgir evergando peças desportivas da nova coleção UltraBlack. Criada pela premiada agência Wieden + Kennedy Amsterdam, a campanha transmite a mensagem de que os produtos Montblanc são feitos para nos acompanhar na nossa jornada em busca do que amamos.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes