Gucci Flora Gorgeous Gardenia e Miley Cyrus, sonhos cor de rosa

DiaryArticleDouble_FLORA-2021-07_001_Default
667343_99999_0099_001_100_0000_Light-Gucci-Flora-Gorgeous-Gardenia-100ml-eau-de-parfum
DiaryArticleDouble_FLORA-2021-06_001_Default
previous arrow
next arrow

Apresentado numa campanha onde a cantora e compositora Miley Cyrus é protagonista, Gucci Flora Gorgeous Gardenia é a doce novidade da Gucci, um perfume floral, exclusivo, criado para espíritos livres.

Com um perfume inspirado no poder místico da flor de gardênia, Gucci Flora Gorgeous Gardenia é reintroduzida na qualidade de uma alegre Eau de Parfum floral. Misturado com a nota solar de Jasmine Grandiflorum Absolute, o perfume exclusivo é impregnado com um alegre acorde de flor de pera e um toque de açúcar mascavado.

Criada pela primeira vez pelo artista e ilustrador Vittorio Accornero para a Gucci em 1966, a embalagem apresenta uma nova versão do padrão distinto da Casa e uma parte externa feita em papel certificado pelo FSC® – um sistema que garante que os produtos para a sua feitura têm uma proveniência e tratamento responsáveis.

Reimaginada com um design inspirado na visão de Alessandro Michele, a fragrância encerra-se num novo frasco de vidro lacado, rosa, alongado, feito em parte de vidro reciclado, com uma tampa de ouro brilhante.
Dirigida e filmado por Petra Collins, a campanha #FloraFantasy com Miley Cyrus é uma viagem através de um mundo rosa, doce, inspirado em animes japoneses e rico em referências pop.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Joias de cabelo

Incontornáveis na passarela das últimas semanas de moda de Paris e Nova Iorque, os adornos

Bárbara Lourenço

Veja a produção da atriz portuguesa, um exclusivo com maquilhagem Guerlain, capa da edição #26