Givenchy, c’est Rouge! C’est L’Interdit!

webgiv_linterdit_rouge_feu_tap_a4_screen_rgb_without_layout_144778
webGIVENCHY_LInterdit_Rouge_80ml_PVPR122EUR
previous arrow
next arrow

Desafiando todas as convenções, libertando-se, vibrando: desde a sua criação que L’Interdit de Givenchy tem vindo a brindar-nos com as suas virtudes de verdadeiro catalisador de poderes libertadores. Hoje, abre-se um novo capítulo nesta história de paixão, com a Eau de Parfum Rouge L’Interdit que agora se prepara para despertar em nós uma sensualidade incandescente.  Não é mais um vício.  

Esta nova criação homenageia a cor icónica de L’Interdit, o vermelho, que arde no interior do frasco. Cheio de luz, parece pegar fogo. O vermelho escuro translúcido lacado, no interior, é um efeito técnico, algo invulgar na perfumaria. Destacadas por uma fita Couture em torno do pescoço do frasco e seladas com a assinatura da Maison – o logótipo 4G prateado -, as linhas do frasco estão mais sensuais do que nunca.  

Criada pelos mestres perfumistas Dominique Ropion, Anne Flipo e Fanny Bal, a Eau de Parfum Rouge incendeia a assinatura underground de L’Interdit. Um acorde vermelho ardente com sensualidade elevada, infunde a fragrância. O bouquet floral original é dominado pelo calor de uma laranja sanguínea especiada. As suas notas explosivas animam os toques afrodisíacos do gengibre com uma explosão de frescura. A composição vibrante acende-se numa fusão definitiva com a folha de pimentão e liberta um acorde sensual, absolutamente sedutor e especiado.

Rooney Mara

O fascínio da atriz Rooney Mara continua a iluminar a fragrância. A sua expressão, beleza, carisma…, tudo nela abraça os códigos de L’Interdit na campanha registada pelo fotógrafo de moda David Sims. O seus lábios revestidos com um vermelho profundo ecoam o universo flamejante da Eau de Parfum Rouge; o seu vestido preto, de renda, da Alta-Costura Givenchy estabelece um diálogo de contraste.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Joias de cabelo

Incontornáveis na passarela das últimas semanas de moda de Paris e Nova Iorque, os adornos

Bárbara Lourenço

Veja a produção da atriz portuguesa, um exclusivo com maquilhagem Guerlain, capa da edição #26