F is for… feeling alive

Esta rentrée parecer ter um outro sabor, marcando efetivamente o reinício das atividades com uma maior sensação de liberdade. Alcançada uma imunidade de grupo mais abrangente, parece-nos, finalmente, que a sensação de regressar a uma autêntica normalidade é mais do que uma hipótese, parece-nos já um facto. Contudo, nem tudo está igual. Será́ esta uma nova forma de viver? Que poderíamos designar como ‘coronavirus-free life’?

Nos dias que correm, a verdade é que a palavra “normal” parece ter assumido um novo significado. É uma palavra que teremos de reaprender a usar, de reajustar à realidade atual. Mas que isso não nos demova ou nos trave. Que isso não nos impeça de seguir em frente com as nossas vidas, sonhos, negócios, atividades, paixões… Posto isto, e para iniciar as novidades deste outono, começo por introduzir-vos a nossa convidada para a capa desta edição, uma atriz em ascensão, Bárbara Lourenço, que nos encantou numa produção exclusiva com maquilhagem Guerlain. E nesta linha de conversas, que é algo que nos dá sempre tanto prazer, prosseguem outras, com pessoas cuja história de vida é cheia e inspiradora.

A verdade é que esta edição é particularmente rica em testemunhos, desde Edgardo Osorio, da Aquazzura, à dupla Alves/Gonçalves, Victor Borges, pintor, gestor, mente criativa, Luísa Peixoto, renomada designer de interiores portuguesa e Helena Amaral Neto, uma mulher com M grande, que pensa fora da caixa e se dedica ao mundo do luxo, em toda a sua abrangência. Porque não vivemos sem moda, apresentamos as tendências femininas e masculinas da temporada. E porque moda sem beleza não faria sentido, revelamos-lhe as principais novidades em termos de cuidados femininos e masculinos. No mundo dos interiores, destacamos algumas das lareiras, até para exterior, que já estão no nosso radar há algum tempo, mas também espreitamos algumas das mais belas peças em pele para ter em sua casa.

Viajamos até aos mais belos resorts de montanha, rodeados de paisagens nevadas, onde não falta… mesmo nada! Vale a pena tomar nota. Para quem se prepara para um périplo pelo mundo, ou precisa de recarregar baterias, selecionámos alguns dos acessórios de viagens fundamentais. Para levar para qualquer lado. E se a viagem se faz cá dentro, então que seja para conhecer o quanto antes o lindíssimo novo Sisley Spa ou a nova loja da Van Cleef & Arpels, dois destinos de luxo, e qualquer um deles alojado em espaços onde a exclusividade é nota de destaque. Na estrada, vamos ver circular algumas novidades, por isso se quer já passar ao assunto, acelere até à página 85, porque revelamos os bólides mais desejados a serem lançados em Portugal. Ferrari, Bentley e Aston Martin, são as marcas em foco nestas páginas.

Há mais ainda para ler e ver nesta edição, mas não vos prendo numa prosa extensa. Prefiro que descubram, devagar, mais uma edição que a todos nos deu tanto prazer preparar.

Obrigada por continuarem connosco, porque é assim que nos inspiram a continuar a melhorar. Até à próxima edição, a de Natal – sim, já estamos a planeá-la e promete-vos muitas surpresas. Feeling alive!

Encontre a F Luxury em banca ou na na nossa loja online em print ou em papel.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Joias de cabelo

Incontornáveis na passarela das últimas semanas de moda de Paris e Nova Iorque, os adornos

Bárbara Lourenço

Veja a produção da atriz portuguesa, um exclusivo com maquilhagem Guerlain, capa da edição #26