The Winston Pink Legacy, raro diamante rosa

herolarged_incredibles_pink
newshero18_pinklegacy
previous arrow
next arrow

A criação de uma joia Harry Winston começa com um estudo do extraordinário – os melhores diamantes e as pedras preciosas mais raras do mundo. Habilmente escolhidas pela sua qualidade, estas pedras luminosas são as faíscas que acendem a imaginação dos designers e artesãos da Harry Winston, que trabalham juntos para transformar cada joia individual em obras de arte coletivas. Os resultados finais são joias brilhantes de beleza impossível. Joias tão notáveis ​​e raras que só podem ser descritas por uma única palavra: Incrível.

Ampliando a sua dedicação às pedras preciosas mais excecionais do mundo, a Maison adquiriu o Winston Pink Legacy, um diamante rosa de 18,96 quilates descrito como “virtualmente inédito”, devido ao seu tamanho incrível e gradação de cor rara. Uma pedra, central, de diamante rosa vívido de corte retangular de 18,96 quilates, com duas pedras laterais de diamante incolor de corte escudo pesando um total de, aproximadamente, 3,55 quilates, incrustada em ouro rosa 18 quilates e platina.

Destacando a beleza inequívoca de um dos maiores diamantes que o mundo já viu, o anel Winston Pink Legacy Diamond exibe magistralmente a sua extraordinária pedra central de diamante rosa com delicadas pedras laterais de diamante.

A Casa de Harry Winston

Fundado na cidade de Nova Iorque em 1932, Harry Winston continua a definir o padrão para o que há de mais moderno em joias finas e relojoaria de alta qualidade. 

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes