L’Eau de Mousse by Chanel, limpeza com assinatura de luxo

ccc-eaudemoussenettoyante
ccc-so2020-01-0006-cmyktif-jpeg-haute-definition-HD
previous arrow
next arrow

A Maison transformou o ritual essencial de limpeza e de desmaquilhagem num momento de bem-estar. As fórmulas, tantas!, são adequadas para todos os tipos de pele e as texturas foram pensadas para ir ao encontro dos desejos de cada mulher. Agora, Chanel junta a esta coleção de luxo uma deliciosa fonte de prazer e eficácia: L’Eau de Mousse.

Com uma simples pressão no topo do frasco, a água transforma-se numa espuma cremosa e fluida, que deixa a pele imediatamente refrescada e hidratada. A sua textura envolvente e macia é, assim, como uma carícia no rosto, sem ter de esfregar a pele e correr o risco de irritá-la. Uma maravilha, dizemos, para todas as peles sensíveis.

A fórmula micelar livre de sulfatos e detergentes de L’Eau de Mousse combina produtos de limpeza suaves à base de plantas e um derivado de aminoácido para remover suavemente as impurezas da pele. Nem partículas de poluição, filtros UV, excesso de sebo ou células mortas resistem a este cuidado essencial.

Respeitando o equilíbrio da pele, a coleção de Chanel de cuidados de limpeza contém uma dupla de princípios ativos marinhos: uma microalga azul despoluente e um extrato de salicórnia marinha forte. Além disso, é ainda enriquecida com água de nascente marinha remineralizante e calmante, repleta de minerais essenciais. Limpa e límpida, imediatamente mais fresca e luminosa, a pele está pronta para receber a sua rotina de cuidados com a pele.

Resultado de uma estreita colaboração entre ciência e design, L’Eau de Mousse usa-se de manhã e à noite, com uma leve massagem na pele húmida. Depois, é só enxaguar. Tão bom!

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes