Bvlgari apresenta Magnifica, a nova coleção de alta joalharia

BvlgariapresentaMagnificaasuanovacolecaodealtajoalharia04
BvlgariapresentaMagnificaasuanovacolecaodealtajoalharia03
BvlgariapresentaMagnificaasuanovacolecaodealtajoalharia01
previous arrow
next arrow

Com uma mensagem de alegria e criatividade, a Bvlgari apresentou a sua nova coleção de alta joalharia e relógios de alta qualidade durante um evento organizado em Milão, capital italiana do luxo e da moda, em homenagem ao povo milanês e à coragem que mostrou durante a pandemia Covid-19. Intitulada Magnifica, a coleção foi revelada com a presença de embaixadoras da Bvlgari, incluindo Lily Aldridge, Chiara Ferragni e Ester Expósito.

Com a nova coleção Magnifica, a Maison italiana revela, assim, a combinação mais extraordinária de joias excecionais, habilidade incomparável e design arrojado, alcançando pináculos sem precedentes de excelência e beleza. Com mais de 350 designs, 122 dos quais novos, Magnifica é a coleção de joias mais preciosa que a Bvlgari alguma vez criou. Esplêndidos exemplos de extrema leveza e flexibilidade, os designs são versáteis, conversíveis e foram concebidos para serem usados de diferentes maneiras. Trata-se de um conceito moderno, de excelência, em termos de alta joalharia.

Englobando uma seleção extraordinária de relógios e obras-primas de alta joalharia, a coleção Magnifica representa o ADN da Maison e os seus 137 anos de experiência e expertise no trabalho com as joias mais raras e preciosas que são descobertas em todo o mundo pela marca joalheira romana. Entre pedras extraordinárias, está o quarto maior espinélio do mundo e o mais belo em termos de qualidade: um magnífico cabochão esmeralda colombiano polido surge aninhado entre as mandíbulas de uma cobra sublime, o que sugere uma sensação atraente de movimento. Além disso, cinco turmalinas ovais de Paraíba ecoam nas águas cristalinas do Mar Mediterrâneo, ao redor da Ilha da Sardenha, em Itália. Essas gemas cortadas em almofada são as mais raras do mundo e exalam uma sensação refrescante de pureza.

Estes dons incomparáveis da natureza são glorificados pela incrível habilidade dos artesãos de Bvlgari. As suas mãos hábeis e inventivas transformam criatividade em impressionantes obras de arte tridimensionais de alta joalharia, que em alguns casos requerem até 2.500 horas de trabalho manual – com efeito, os artesãos cortam e produzem, sem a ajuda de nenhum computador, cada componente que se tornará uma obra de arte perfeita, eterna e única.

Graças a esta esplêndida coleção, a Bvlgari atinge novos patamares no domínio das joias e expressa a sua criatividade ousada e intemporal. A nova linha Magnifica é simplesmente deslumbrante.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes