Wine & Soul convida a explorar os encantos do Douro com Enoturismo

previous arrow
next arrow
 

Para melhor conhecer os recantos e encantos da região duriense, a Wine & Soul, projeto do casal de enólogos Sandra Tavares e Jorge Serôdio Borges, propõe diversas atividades de Enoturismo para aproveitar as temperaturas de verão e contemplar a beleza e a tranquilidade das paisagens do Douro. Desde as provas de vinhos aos percursos e visitas, o programa de experiências inclui também um relaxante piquenique na Quinta da Manoella, de forma a explorar todos os sentidos.

O Enoturismo de Vale de Mendiz, assim intitulado pela Wine & Soul, dispõe de vários programas que passam pelas salas de provas, pelo terraço com uma vista fantástica, pela loja de vinho e pelos diversos percursos com visita guiada à adega com os lagares de granito, às caves de estágio e às vinhas. As suas propostas de “wine experiences” contemplam ainda uns deliciosos petiscos, um piquenique na Quinta da Manoella com um passeio pedestre nas vinhas, Vinho a copo, Wine Blending, almoço na Quinta da Manoella e um dia na vinha, tudo isto com envolvência nos tons verdes da região e nas fragrâncias das vinhas.Os programas Wine & Soul contemplam cinco provas vínicas: Manoella, Standard, Portos, Premium e Icone; provas essas que contam com vinhos icónicos como o Pintas, Guru, Pintas Character, Pintas Porto Vintage ou Quinta da Manoella Vinhas Velhas. Podendo ser em Português e Inglês, e com um número máximo de visitantes limitado a 15 pessoas, as visitas são efetuadas de segunda a sábado, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 19h00, pelo que se sugere que a reserva seja efetuada com 48h úteis de antecedência.
Num destino de nicho diferenciado e encantador como é o Douro, a Wine & Soul afirma-se com uma proposta de qualidade no atendimento, nas instalações e, claro, na excelência dos seus vinhos. Desde o início que o trabalho desta empresa se foca numa incansável procura por vinhas excecionais no vale do Pinhão, o coração histórico dos grandes vinhos do Porto, e dar-lhes voz. E agora, com os seus programas de Enoturismo, a Wine & Soul projeta-se junto do público.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Joias de cabelo

Incontornáveis na passarela das últimas semanas de moda de Paris e Nova Iorque, os adornos

Bárbara Lourenço

Veja a produção da atriz portuguesa, um exclusivo com maquilhagem Guerlain, capa da edição #26