Neste verão, Pacollection recebe três novas propostas olfativas

previous arrow
next arrow
 

Com a estação quente, três novos heróis olfativos juntam-se às fragrâncias Pacollection. Três novas fragrâncias que se vêm juntar às seis já existentes no portfolio da Pacollection (Strong Me, Crazy Me, Erotic Me, Genius Me, Fabulous Me e Dangerous Me), coleção que simboliza a visão do diretor artístico da marca, Julien Dossena, sobre a identidade multidimensional: acessível e conceptual. Os novos heróis recentemente chegados são: Major Me, Blossom Me e Dandy Me.

Porque uma coleção nunca se fixa num número, estando destinada a crescer para além do que já existe, na sequência do lançamento da Pacollection, composta por seis fragrâncias, todas elas ousadas e de forte carácter, vêm agora juntar-se três novas identidades olfativas. Cada uma delas, fiel a si própria, dotada de uma sinfonia surpreendente de acordes magnéticos e revolucionários; cada uma delas, uma prova de equilíbrio entre estilo e aroma; e cada uma delas, uma demonstração irrefutável de que quando estilo e aroma convergem num mesmo ponto, a consequência imediata e irremediável é o êxito.

Assim, tal como as fragrâncias originais que compõem a Pacollection, os três novos membros, igualmente sem distinção de género, canalizam e potenciam a visão plural de Julien Dassena: conceptual e, ao mesmo tempo, sem regras, com a aposta firme no “eu”, sem perder de vista, em nenhum momento, a necessidade imperiosa do “nós”. Como representação do seu universo criativo, as três novas fragrâncias combinam, com absoluta naturalidade, referências à moda, ao cinema, à música ou à arte, sem deixar para trás o legado rebelde e radical que tem sido o selo de identidade do trabalho de Paco Rabanne ao longo de décadas.

“As novas fragrâncias de Pacollection expressam uma sensação de individualismo livre”, explica Julien Dossena. “Interpretam as atitudes audazes das nossas referências criativas, a partir de expressões olfativas irresistíveis”.

Numa constante evolução, as três novas propostas da Pacollection foram criadas por mestres perfumistas cujo prestígio parte de assumir um risco como estímulo criativo.  Gostam de atrevimento, de explorar novas possibilidades, de estar abertos a novos acordes e a novas fórmulas. Gostos e vocações que se expressam em três fragrâncias evocadoras de pessoas que provocam uma impressão duradoura porque seduzem pela sua singularidade.

Major Me, por Emilie Coparam

O acorde vibrante de pimenta negra e cereja dá lugar às notas misteriosas de patchouli e de oud, encorajadas pelo toque profundo do incenso, do musgo mineral e da resina de benjoim. Um perfume que dança no ar, sem regras. É um ídolo da música, descendente de David Bowie, alguém que transmite desejo e que se vale de impulsos artísticos subversivos para fugir ao estereótipo.

Blossom Me, por Marie Salamagne

A ingenuidade na sua versão mais livre. Nesta infusão floral singular, as flores da laranjeira deslizam na frescura vibrante da mandarina verde como um raio de sol. Junto delas, as enérgicas notas de menta e a frescura da raiz de vetiver conferem à fragrância uma energia verde inundada de luz. Excêntrica e consciente da sua sensualidade, esta criação realça as matizes mais sedutoras e revela uma profundidade tão intensa, quanto inesperada.

Dandy Me, por Jérôme di Marino e Aurélien Guichard

Um sim inequívoco à beleza sem regras, ao romance, à irreverência. A rosa amadeirada revela a sua versão mais embriagadora, graças à sensualidade do açafrão e à doçura da canela de Ceilão, enquanto uma mistura equilibrada de toranja, rosa centifolia e gerânio desliza sobre a pele, para revelar as suas notas mais quentes, com indulgência. Oud, baunilha de Madagáscar e essência de sândalo desenham um retrato de quem adora o prazer hedonista e disfruta do estado de graça.

A sustentabilidade é um ponto chave no desenvolvimento dos perfumes Pacollection. Por isso, as fragrâncias são vegan e o papel do packaging é de origem ecológica e reciclável. Aos tons primários em degradé, combinados com o negro dos seis primeiros perfumes, sucedem-se agora três novos frascos de cores sofisticadas, que jogam com a imagem da icónica malha metálica de Paco Rabanne, justaposta com veludo ou seda. 

Toda a Pacollection celebra os cinquenta anos de imersão no universo da perfumaria através de fragrâncias que participam do ADN vanguardista de Paco Rabanne. As seis fragrâncias originais da coleção, bem como as três novas, transmitem, expressam e reafirmam o poder da sedução, a confiança e a força, sem distinção de género.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes