Virgínia Carvalho apresenta Búzios Collection no Pestana Palace

previous arrow
next arrow
 

Inspirada numa pequena vila do Estado do Rio de janeiro, Brasil, com um cenário encantador, onde a beleza feminina da eterna Brigitte Bardot está em harmonia com o mar e a natureza, a linha “Búzios Collection” foi apresentada em Lisboa, nos jardins do Pestana Palace Hotel, no passado dia 23 de Julho.

Contando com algumas figuras públicas, como Débora Montenegro e Maura Faial, a desfilar a coleção numa encantadora passerelle, sob o olhar atento de uma plateia composta por empresários de renome, a designer Virgínia Carvalho viu a sua última coleção ganhar forma, onde padrões intensos, cores vivas e tecidos esvoaçantes predominaram.

Depois de “Deusa Collection”, inspirada na beleza da mulher e na natureza, de “Imperium Collection”, inspirada no poder que a mulher tem que é influenciada de forma natural pelo cosmo, tudo o que nos rodeia de mais belo que existe, e de “Mumuhuíla Collection” inspirada, nos tons, adornos e na cultura de uma tribo da província da Huíla, Angola, agora, com a “Búzios Collection”, Virgína Carvalho traz o glamour marítimo do Brasil para o verde da capital de Portugal.

Formada pela Cascais School of Arts, Virgínia Carvalho lançou a sua marca homónima em 2017. Advogada de profissão, a agora designer sempre teve o gosto pelas artes. A sua marca tem como foco “Moda Praia” personalizada e eco-friendly. Natural de Angola. a fonte da sua inspiração está na beleza da mulher em geral, na cultura dos povos e na natureza, mas a fonte maior da inspiração de Virgínia está na sua terra natal, Huíla, que reflete a sua alma.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes