Chanel, Ultra Le Teint, a base must-wear

baixaMA2018_09_0023_9_CMYKtif_JPEGTRESHAUTEDEFINITION
baixaMA2020_26_0008_3_CMYKtif_JPEGTRESHAUTEDEFINITION
previous arrow
next arrow

A linha de maquilhagem da Casa Chanel cria Ultra Le Teint, uma base fluida que combina longa durabilidade e conforto para um resultado de maquilhagem impecável, que não requer retoques ao longo do dia. Disponível numa gama de 30 tonalidades, atende às expectativas de cada mulher: elevado nível de perfeição, uniformiza todos os tipos de pele e mantém o brilho sob controle para uma tez perfeita, com um acabamento fosco natural e luminoso.

Fiel companheiro diário, Ultra Le Teint inclui o Perfect Skin, um complexo que gera um filme que envolve, perfeitamente, os contornos faciais e resiste ao calor, humidade e produção de sebo, garantindo um acabamento fosco e a cor intacta por 24 horas. Rico em glicerina natural, Ultra Le Teint oferece ainda uma sensação de conforto única, ao longo do dia. A pele fica macia e flexível.

Com mais um passo dado no sentido de procurar oferecer o melhor conforto e resultado possíveis, a Chanel ultrapassa os limites da perfeição. A divisão Chanel Research desenvolveu, por isso, o Luminous Perfection Complex, combinando um pó soft-focus que corrige imperfeições e ilumina áreas escuras com uma seleção de pigmentos resistentes à água para uma cobertura ideal. A textura da pele é suavizada e a tez perfeitamente uniforme e radiante. A sua fórmula leve e fina permite, além do mais, que a pele respire e não acentua as linhas finas. Esta base fluida pode ser aplicada com os dedos ou com o Pincel Teint 2-en-1 Fluide et Poudre. A sua textura desliza sobre a pele e pode ser potenciada até obter a cobertura desejada.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Joias de cabelo

Incontornáveis na passarela das últimas semanas de moda de Paris e Nova Iorque, os adornos

Bárbara Lourenço

Veja a produção da atriz portuguesa, um exclusivo com maquilhagem Guerlain, capa da edição #26