Black… always black

1. Dolly sandal, Hermès
2. Vela perfumada Black Baies, Diptyque
3. Vestido stretch, Bottega Veneta
4. Ténis Karl Lagerfeld
5. Happy Lady Bag, Black Caviar Calfskin, Chopard
6. Serpenti Forever, Bvlgari
previous arrow
next arrow
 

Alguns dos nossos eleitos esta temporada para usar preto, sempre que lhe apetecer, num look total (preto, claro!), ou combinado com outras cores.

1. Dolly sandal, Hermès – Sola de couro preto, salto arquitetónico lacado preto e transparente, fivela de revestimento permabrass, palmilha e forro em pele de cabra.

2. Vela perfumada Black Baies, Diptyque – Notas edificantes de folhas de rosa e groselha preta para refrescar a sala de estar. Embalada num recipiente de vidro elegante, a cera tem um pavio de algodão sem chumbo com um notável tempo de queima de aproximadamente 90 horas.  

3. Stretch-cady gown, Bottega Veneta – Feito em Itália com tecido elástico preto e com decote angular; comprimento até ao tornozelo com uma fenda ao longo do lado para facilitar os movimentos.  

4. Karl Lagerfeld zip high-top trainers – Tenis em prata / preto, 100% couro e 100% poliéster (exterior), zíper frontal com detalhe de laço, impressão do logótipo da marca ao lado e sola de borracha robusta.

5. Happy Lady Bag, Black Caviar Calfskin, Chopard – A pequena carteira Happy, adoravelmente feminina, é feita com uma pele de vitela caviar preta granulada, sutilmente decorada com o detalhe em madrepérola. Pode ser usada a ombro ou carregada na mão.

6. Serpenti Forever, Bvlgari – Bracelete “Serpenti Forever” multi-enrolada em couro preto com o motivo “3-Chain” e detalhes em latão banhado a ouro claro. Decoração icónica, a cabeça de cobra esmaltada em ágata preta e branca, e finalizada com sedutores olhos de esmalte preto.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes