F Club: almoço de julho reveste-se de glamour

Fátima Magalhães, CEO da F Luxury e fundadora do F Club
Utopia by Gilles Fine Jewellery, sponsor oficial
Utopia by Gilles Fine Jewellery, sponsor oficial
Eveline Godinho, Izabel de Paula e Fernanda Fragoso
Débora Montenegro, Fátima Magalhães, Isabel Figueiredo e Carla Lopes
Liliana Santos, Débora Montenegro e Arminda Vaz
Alexandra Gil, Ana Magalhães, Ana Lourenço, Carla Lopes e Marta Fialho Barros
Ao som do saxofone, nos momentos que antecederam o almoço
Luísa Peixoto, Oradora Convidada
Tatiana Fortes, membro oradora
Alexandra Gil, membro oradora
Marília Pastana, membro oradora
Adelaide Nunes, membro
Virgínia Carvalho, membro
Vicky Rosário, membro
Ana Santos, membro
Ana Santos, membro
Eduarda Xavier, membro
Nancy Esteves, membro
Catarina Lopes, membro
José Gil e Luís Carvalho, Utopia Jewels
Albertina Soares e Izabel de Paula
Ana Magalhães
Arminda Vaz, Leocris Great Lenghts
Catarina Melo, Boutique dos Relógios
Carla Lopes, Roberto Cavalli
Cristina Saiago, Clarins
Hotália Almeida
Márcia Dias e Catarina Lopes
Isabel Figueiredo, João Libério e Fátima Magalhães
Isabel Figueiredo e Luísa Peixoto
Joana Jeunnehomme e Graziela Rocha, Tivoli hotels
João Libério
Manuela Saldanha, Loja das Meias
Lavínia Veiga e Máxima Marisa
Lavínia Veiga, Boutique 107
Márcia Dias e Fátima Magalhães
Sara Almeida, David Rosas
Vanessa Almeida, Dsquared2 Lisboa
Maura Faial
Vicky Rosário e Ana Santos
Marina Cruz
Oscar Mendes, Wine Executive Club
previous arrow
next arrow
 

O dia 16 de julho assinalou o segundo almoço do F Club, desta feita no cenário clássico, e encantador, do Palacete do Hotel Tivoli Avenida, em Lisboa. Na sala Condes de Sucena, reuniu-se um grupo de mulheres, de vários setores da vida empresarial portuguesa. Mais um sucesso no feminino. Mais um marco a assinalar a jovem vida deste Clube.

Um dia de bom tempo, Lisboa com a sua luz maravilhosa, um jardim frondoso e, acima de tudo, uma atmosfera de boa energia, calorosa, pontuada pela beleza e sorrisos de todas as presentes, visivelmente felizes por estarem ali reunidas. Não será exagero referir que, em jeito de acolhimento, e logo ao início do evento, esta foi mesmo a sensação sentida e partilhada por todas.
Uma organização (Focus Premium) dedicada e exemplar, onde cada detalhe foi observado ao pormenor, do espaço eleito à decoração das mesas, cujos centro, lindíssimos, tiveram a assinatura da Boutique 107, da gestão e dedicação de todo o staff do Hotel Tivoli Avenida – a quem aqui expressamos o nosso sentido agradecimento – à escolha do menu e da música ambiente, ao apoio incansável de todos os parceiros e marcas que estiveram connosco neste almoço de verão (Utopia by Gilles, parceiro oficial do evento, Clarins, Boutique 107, Wine Executive Club, Hotel Tivoli Avenida, Loja das Meias, Dsquared2 Lisboa, Bvlgari e Eisenberg).

Por entre conversas e cumprimentos, sessões de fotografias e filmagens, ecoaram risos, os sons do cristal dos copos nos muitos brindes e o do saxofone. Dominou a boa disposição geral, a sensação de reencontro tão aguardado e de ‘estamos aqui de novo e ainda bem’. Fátima Magalhães, CEO da F Luxury e anfitriã do evento, mentora a fundadora do F Club, recebeu as suas convidadas num lindíssimo fato de duas peças branco, visivelmente feliz por, depois das incógnitas que ainda a todos nos rodeiam em tempos de pandemia, ter, por fim, conseguido juntar um grupo de mulheres talentosas, de várias áreas, da Beleza aos Interiores, da Moda ao Coaching, da Medicina Estética ao setor Financeiro.

José Gil, da Utopia Jewels, inaugurou o almoço, na qualidade do representante da marca sponsor oficial deste evento, resumindo em breves palavras, e com algum humor, em linha com o ambiente geral, a história desta marca de joalharia de sucesso – curiosamente, destacamos a nota de branco dominante na sala, como o branco das pérolas da Utopia Jewels, visto nos vestidos, saias, calças e carteiras de muitas das presentes. Um sinal, até aqui, de harmonia, obviamente não combinada, mas seguramente muito feliz.

Luísa Peixoto, nome maior do panorama do design de interiores em Portugal, com obra feita no país e um pouco por todo o mundo, colaborações com marcas de peso internacionais e, recentemente, curadora de um projeto de grande dimensão a convite da AICEP, abriu a sessão de entrevistas, depois da introdução de Fátima Magalhães. No tempo disponível, Luísa passou em revista os quase 25 anos de carreira – a celebrar em janeiro -, num discurso altamente inspirador para uma plateia curiosa, que ficou a conhecer, em imagens e pelas suas palavras, um percurso de sucesso na área do design e da fileira Casa. Ao longo do almoço, nas mesas redondas com centros floridos, foram sendo distribuídos cartões de visitas e trocas de ideias, a essência destes encontros promovidos pelo F Club.
Depois de Luísa Peixoto, foi a vez de Tatiana Fortes, a CEO da clínica Mente & Saúde e especialista em Coaching, emocional e executivo, que a todas tocou com a sua mensagem: “foco e mindfullness”. Membro do F Club, Tatiana tem vindo a dedicar grande parte do seu tempo a esta disciplina, fundamental para o equilíbrio emocional e com todas as boas consequências que tal representa, em tantas áreas da vida. Nomeadamente a vida empresarial. Seguiu-se-lhe outra mulher de mão-cheia, a empresária Alexandra Gil, partner e CEO do Groupnew, cuja empresa se dedica ao setor Casa, em toda a sua plenitude, do imobiliário à construção, do desenho e fabrico de cozinhas e closets, à elaboração e execução de projetos nas áreas de Arquitetura, Design de Interiores e Decoração, passando pelo serviço de Concierge.
Marília Pastana, a jovem força da natureza por trás da Brows & Co Lisboa, encerrou o ciclo de entrevistas, visivelmente emocionada ao descrever a forma como a sua empresa e o seu trabalho são tão importantes para reconstruir a autoconfiança de todos os que a procuram, qualquer que seja a idade e o sexo.

Neste ambiente de amizade, solidariedade e alegria, de testemunhos contados e tantas histórias partilhadas, a tarde prosseguiu com o sorteio de muitos presentes, ofertas dos parceiros associados ao evento. Fátima Magalhães fez uma última e, também ela, intervenção emocionada. A de encerramento, pautada pela passagem de uma importante mensagem: a de gratidão, de força e de ‘vamos continuar por aqui’. Nas suas palavras, ficou bem expressa a vontade de voltar a juntar estas e outras mulheres, numa atmosfera que apenas um clube feminino como o F Club consegue, não sem esforço, a de todos os envolvidos, e a quem aqui também deixamos, em jeito de resumo final, um obrigado com O grande.

O próximo encontro está já na agenda, e a ser planeado, por isso aguardam-vos, caros leitores e parceiros, mais momentos assim: de empoderamento, criatividade, força e muito talento no feminino.

Sponsor Oficial: Utopia by Gilles
Parceiros: Boutique 107, Bvlgari, Clarins, Dsquared2 Lisboa, Eisenberg, Hotel Tivoli Avenida, Loja das Meias, Wine Executive Club.

Organização: Focus Premium powered by F Luxury magazine

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

LusoClinic

A operar desde janeiro de 2020 em Portugal, e liderada pelo seu diretor clínico, o