Chanel introduz a coleção Tone on Tone para um outono em tons reconfortantes

ccc-ma2020-03-0017-cmyktif-jpeg-haute-definition-LD
ccc-ma2020-03-0020-cmyktif-jpeg-haute-definition-LD
previous arrow
next arrow

A coleção F/W 2021 de makeup da Maison assenta numa abordagem de cores ousada, pela mão do Chanel Makeup Creation Studio. Os produtos desta nova coleção ‘tom sobre tom’ encontram uma sinergia perfeita e formam harmonias de cores lindas. São compostos em torno de quatro tons – um cinza quente, uma variedade de cáqui, um terracota inspirado em tons naturais e um castanho avermelhado – pensados para serem usados dos olhos… até à ponta dos dedos.

Cada harmonia de cores é única e intemporal, mas no seu conjunto partilham um objetivo: realçar os olhos e fazer deles o centro das atenções. Esta coleção ilumina-os com um brilho metálico e cria, sem rodeios, contraste e sofisticação, com acabamentos foscos.

AS HARMONIAS

Cada um dos quatro esquemas de cores compreende três produtos. A dupla Stylo Ombre et Contour e Ombre Première Laque. Para melhorar a coordenação e intensidade, as unhas podem combinar com a maquilhagem dos olhos com Le Vernis. A complementar as harmonias de cores, o Chanel Makeup Creation Studio sugere os produtos complementares para se adequar a cada tom de pele. Dois novos tons de Rouge Allure Velvet representam a coleção na perfeição: Low Key, um rosa pêssego empoeirado, e Mode, um vermelho tijolo assertivo. O toque final? Joues Contraste na tonalidade Ombre para construir estrutura e dar aquele brilho de ‘boa saúde’.

O CONTORNO E A TÉCNICA DA LUZ

O segredo? A harmonia de cores de Tone on Tone e a técnica Contour and Light, desenvolvida exclusivamente para a Chanel pelo Makeup Creation Studio.

Embelezar os olhos faz-se em apenas duas etapas. Primeiro, com o Stylo Ombre et Contour, que se usa ao longo do sulco da pálpebra e da linha dos cílios superior e inferior para definir os olhos. Depois, aplicando a cor correspondente Tone on Tone de Ombre Première Laque na pálpebra superior para um toque de brilho. A técnica ‘Contour and Light’ resume a duas etapas, tão simples, para simplificar a sua rotina de maquilhagem, sem esforço! Ideal até para as mais receosas de errar.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes