Candlelight Open Air: O Lago dos Cisnes no Onyria Quinta da Marinha Hotel

O Candlelight, concerto intimista à luz das velas que já conquistou milhares de portugueses, anuncia uma nova data para o Candlelight Open Air, desta vez nos jardins do Onyria Quinta da Marinha Hotel, em Cascais. No próximo dia 29 de julho, pelas 21h30, serão tocadas algumas das mais famosas obras de Tchaikovsky, interpretadas por um Quarteto de Cordas.

‘O Lago dos Cisnes’ e ‘Quebra-Nozes’ farão parte do programa deste concerto único e exclusivo, que alia a música clássica à atmosfera mágica do espaço. Com a abertura das portas a decorrer 30 minutos antes do início do espetáculo, os bilhetes podem ser adquiridos no site ou app da Fever.

Foi também criado um pack Premium para esta iniciativa, que inclui dois bilhetes para o concerto Candlelight e jantar, alojamento e pequeno-almoço neste luxuoso hotel da Quinta da Marinha.

Os famosos concertos da Fever, totalmente dedicados à música clássica à luz das velas, trazem agora uma nova proposta cultural e uma experiência totalmente segura para os amantes de música. Os Candlelight são concertos instrumentais de música clássica, apresentando peças icónicas, ao mesmo tempo que abrem à comunidade espaços únicos do património cultural de cada cidade, uma vez que não são realizados em salas de espetáculos comuns. Este conceito original da Fever conseguiu levar a música clássica a um público totalmente novo, com 70% dos participantes com menos de 40 anos em mais de 40 cidades em todo o mundo.

Candlelight Open Air:  Tchaikovsky, O Lago dos Cisnes
Local: Jardins do Onyria Quinta da Marinha Hotel
Data: 29 de julho
Horário: 21h30
Idade: A partir dos 8 anos (menores de 16 anos deverão ser acompanhados por um adulto)

Sobre a Fever:

A Fever é a principal plataforma de descoberta de entretenimento, que ajuda mais de 40 milhões de pessoas a cada mês a descobrir e desfrutar das melhores experiências nas suas cidades. Graças à sua tecnologia, a Fever também ajuda organizadores, promotores e marcas a criar experiências únicas e originais. Atualmente, está presente em mais de 40 cidades com escritórios em Madrid, Londres, Lisboa, Paris, Broadway e Hollywood.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes