Relógio masculino, acessório must-have

01. Franck Muller Cintree Curvex Blue Dream
02. Chronoswiss Grand Opus Chronograph
03. Bell & Ross Ceramic Heads-Up Display
04. Tag Heuer Carrera Sport Chronograph
previous arrow
next arrow
 

É uma das peças-chave no guarda-roupa masculino. Acessório indispensável para a maioria, o relógio de pulso marca a hora, mas também o estilo do homem que o usa, tido, consensualmente, como uma das poucas joias que qualquer um, independentemente da idade, exibe com todo o conforto. Alinhada com este critério, a Espiral Relojoaria combina, no alargado leque de relógios premium disponíveis, modelos tão diversos como o desportivo, o altamente técnico ou aquele clássico de sempre. Opções que se ajustam a todo o tipo de situações, do uso diário aos momentos mais especiais.   

1. Franck Muller, Cintrée Curvex Blue Dream – A silhueta mais identificável da marca, em aço, com caixa curva e contornos únicos. Destaque para a bracelete em pele Alligator e mostrador azul com cristal em safira.

comprar

2. Chronoswiss, Grand Opus Chronograph – Os cristais de safira duplos mostram o movimento esqueletizado deste relógio, resistente à água (até 100 metros). Mostrador em prata esterlina e bracelete em pele de crocodilo do Louisiana.

comprar

3. Bell & Ross, Ceramic Heads-Up Display – Relógio automático com calibre BR-CAL.302, caixa em cerâmica preta mate e bracelete de borracha. Números, índices e ponteiros em Super-LumiNova® e cristal safira verde com revestimento antirreflexo. Modelo resistente à água (até 100 metros).

comprar

4. Tag Heuer, Carrera Sport Chronograph – Caixa e bracelete em aço, com escala em cerâmica, vidro e fundo de safira e movimento mecânico de corda automática Calibre Heuer 02 com uma reserva de marcha de 80 horas. Estanqueidade até 100 metros.

comprar

Disponíveis na Espiral Relojoaria

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados