Dior lança versões miniatura das suas icónicas carteiras

Diorlancaversoesminiaturadassuasiconicascarteiras01
Diorlancaversoesminiaturadassuasiconicascarteiras02
Diorlancaversoesminiaturadassuasiconicascarteiras03
previous arrow
next arrow

Batizada Dior Micro Bag, é o mais recente lançamento da Maison, que apresenta novas micro versões das suas icónicas carteiras, por Maria Grazia Chiuri. A Lady Dior, por exemplo, não perde nenhum dos seus elementos elegantes no seu tamanho reduzido. As igualmente emblemáticas Dior Caro e 30 Montaigne também são ecoadas em versões bem reduzidas, enquanto a mini carteira Dior Saddle é instantaneamente identificável pelas suas linhas sinuosas e o estribo em forma de ‘D ‘.

Disponível em preto, vermelho e café com leite, bem como numa paleta de tons suaves – incluindo rosa, azul céu e verde menta – estas micro-carteiras envergam algumas das cores favoritas do costureiro fundador. Como surpresa final, uma reinterpretação com o tema do coração do motivo Cannage adorna as carteiras Dior Caro e Lady Dior, sendo esta última também revelada numa versão delicadamente bordada com pérolas.

Cada peça agora em versão reduzida mede dez por dezoito centímetros, apresentando espaço suficiente apenas para as chaves, AirPods e cartões de crédito. Para serem usados de forma divertida, do dia para a noite, estes novos modelos podem ser combinados com vários acessórios emblemáticos da marca. Toda uma declaração de moda em sintonia com o espírito da época. Num convite à liberdade e ao movimento, estes novos objetos de desejo já se encontram disponíveis.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes