Fauna & flora à mesa do pequeno-almoço

As grandes marcas de moda de luxo assinam peças de porcelana fina decoradas com padrões de florestas selvagens.

1. Açucareiro da Gucci, coleção Herbarium
2. Bule para café da Gucci, coleção Herbarium
3. Caneca de café da Gucci, coleção Herbarium
4.Chávena de chá e pires, da coleção Al Fresco, da Halcyon Days
5. Bule de chá da Halcyon Days, coleção Al Fresco
6. Roberto Cavalli, da coleção Tropical Flower
7. Caneca de café Roberto Cavalli, padrão Tropical Flower
8. Conjunto de chá e café Jardin, Vera Wang para Wedgwood
9. Conjunto de duas chávenas e pires da italiana Ginori 1735
10. Prato da coleção Jungle Animal, da linha de casa da Versace
11. Chávena e pires, coleção Le Jardin de Versace
12. Prato e bule da coleção de porcelana Carnets d'Equateur da Hermès Home
13. Taça para cereais da coleção de procelana Carnets d'Equateur da Hermès Home
previous arrow
next arrow
 

1. Açucareiro da coleção Herbarium, da Gucci, 100% porcelana, verde esmeralda, branco e preto, feito em Itália.

2. Bule para café da coleção Herbarium, da Gucci, 100% porcelana, acabamento polido e desenho pintado à mão.

3. Caneca de café de porcelana com padrão Herbarium, da Gucci, design peculiar Toile de Jouy com ramos, folhas e flores de cerejeira, inspirado num tecido vintage. A tampa é encimada por uma borboleta em voo, um símbolo do Jardim Gucci.

4. Da icónica casa Halcyon Days, chávena de chá e pires, da coleção Al Fresco, porcelana fina decorada com folhagem verdejante e detalhes dourados, Ø14 cm.

5. Bule de chá da Halcyon Days, coleção Al Fresco, em porcelana fina, decorado com folhagem verdejante e detalhes dourados.

6. Da coleção Tropical Flower da Roberto Cavalli, prato para pão e manteiga, de um conjunto de seis, padrão floral com o logótipo da Maison, em porcelana fina.

7. Caneca de café com o padrão Tropical Flower da Roberto Cavalli, em porcelana fina, Ø7,5 x 10cm, inclui o logótipo da marca.

8. Conjunto de chá e café Jardin, Vera Wang para Wedgwood, três peças em porcelana fina, padrão inspirado pelo amor de Vera pela arte, com toques florais cintilantes em ouro e bronze.

9. Conjunto de duas chávenas e pires da italiana Ginori 1735, com desenho do artista e designer britânico Luke Edward Hall, em porcelana, inspirado pelo seu amor pela mitologia greco-romana. Decorado à mão com metais preciosos.

10. Prato da coleção Jungle Animal, da linha de casa da Versace, em porcelana, inspirado pelo lendário padrão do desfile de primavera-verão da Maison em 2020.

11. Chávena e pires, coleção Le Jardin de Versace, da linha de casa da Versace, em porcelana fina, com padrão de flores, frutos silvestres, insetos e ornamentos em delicados tons pastel.

12. Prato e bule da coleção de porcelana Carnets d’Equateur da Hermès Home. Jaguares, araras, panteras e impalas brincam em cenários exuberantes sob o olhar atento do naturalista e pintor Robert Dallet. A coleção dá uma nova vida a toda a gama de trabalhos do artista, de esboços espontâneos a pinturas a guache hiperrealistas.

13. Taça para cereais da coleção de procelana Carnets d’Equateur da Hermès Home. Jaguares, araras, panteras e impalas brincam em cenários exuberantes sob o olhar atento do naturalista e pintor Robert Dallet. A coleção dá uma nova vida a toda a gama de trabalhos do artista, de esboços espontâneos a pinturas a guache hiperrealistas.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes