Espírito mediterrânico

A vida acontece lá fora, em belos jardins e terraços. E o mar, como pano de fundo, recorda-nos que em tempo de férias o conforto e a estética são o par perfeito. As nossas escolhas, em tom mediterrânico, para viver o bom tempo devagar.

Fermob, candeeiro Moon e cadeira Lorette
Rafael, da Ethimo, com design de Paola Navone
Cadeira Surprising, Fermob
Ethimo, Venexia
Ria, Fast Italia
Daybed, Ria, Fast Italia
DNA Teak, por José A. Gandía-Blasco Canales para a Gandiablasco
Lanterna Tika, Vincent Sheppard
Roy Cocoon, Vicent Sheppard
Guarda-sol Eclipse, Tribù
Sofá lounge David, Vincent Sheppard
Suave, Marcel Wanders, Vondom
Nestrest, Dedon
Coleção Air, Manutti
Flex, Manutti
Coleção San, Manutti
Mesas de apoio Cobi e Tsuki, sofá Flex, Manutti
previous arrow
next arrow
 

1. Proposta da Fermob, candeeiro de pé Mooon!, design de Tristan Lohner, e cadeira Lorette, várias cores, com design de Frédéric Sofia. Na loja da marca em Lisboa.

2. Conjunto de jantar Rafael, da Ethimo, com design de Paola Navone, une a textura dos materiais aos detalhes exclusivos. Mármore estatuário e pedra de lava esmaltada, cores intensas e brilhantes, que aludem aos diferentes tons do  mar. Disponível na Quarto Sala.

3. Da Fermob, cadeira Surprising, com design de Harald Guggenbichler, e conjunto de almofadas para exterior, vários padrões, texturas e formatos. Na loja de Lisboa.

4. Conjunto lounge da Ethimo, coleção Venexia, homenagem à elegância funcional do mobiliário típico da vida urbana no final do século XIX, com design de Luca Nichetto. Inclui poltronas, um sofá de dois lugares e uma chaise-longue que podem ser usadas sozinhas ou juntos. Disponível na Quarto Sala.

5. Da Fast Italia, conjunto de cadeiras Ria e mesas de centro Mosaiko, ambas desenhadas por Alberto Lievore. Corda e novas combinações de cores jogam com inspirações naturais e exploram todas as variações cromáticas do céu

6. Daybed Ria, da Fast Italia, alumínio, corda e tecido, mede 180 x 155 x 42/71 cm, várias cores disponíveis.

7. DNA Teak, por José A. Gandía-Blasco Canales para a Gandiablasco, colhe inspiração no jogo luz / sombra e faz referência ao arquétipo da veneziana mediterrânea, bem como às obras dos arquitetos orientais que usam ripas de madeira e bambu. Disponível na loja da marca em Lisboa.

8. Lanterna Tika para o exterior da Vincent Sheppard, alimentada a energia solar e disponível em dois tamanhos. Em vime HDPE, moldura de alumínio com revestimento em pó e módulo LED com sensor de luz. Disponível na Bastir.

9. Da Vincent Sheppard, poltrona Roy Cocoon, num convite ao relaxe e aconchego sob o céu aberto, com assento de vime e disponível em duas cores, camel e preto. Disponível na Smoke Signals.

10. Da Tribù, guarda-sol Eclipse, com mastro de madeira, disponível em diferentes modelos e tecido em duas cores diferentes. Mede Ø 350 x 300 x 300 cm e Ø 350 x 350 x 350 cm. Disponível na Alaire.

11. Sofá lounge David, da Vincent Sheppard, em teca envelhecida com costas entrançadas e detalhes em corda, perfeito para adicionar um visual requintado ao ambiente. Disponível na Dunas Lifestyle, dunas-style.com

12. Da coleção Suave, por Marcel Wanders para a Vondom, vasos ornamentais cuja paleta de cores contribui para criar uma atmosfera sofisticada. Disponível na Quarto Sala.

13. Nestrest, espreguiçadeira de suspensão da Dedon, estrutura orgânica e sensação de proteção em forma de casulo fazem desta peça um ícone do design contemporâneo. Todas as capas da almofada podem ser removidas e lavadas. Disponível na Ca’D’Oro.

14. Projetado por Koen Van Extergem, sofá modular da coleção Air, para a Manutti, com almofadas grandes e voluptuosas do sofá para uma elegância exótica e distinta em cada exterior. Disponível na In a In.

15. Flex, por Metrica Design Studio para a Manutti, com moldura de alumínio leve e elegante e acabamento de madeira feito à mão. O formato das pernas ovais faz do sofá Flex uma peça de mobiliário destinada a ser apreciada por muito tempo. Disponível na Dunas Lifestye.

16. Da coleção San, desenhada por Lionel Doyen para a Manutti, inspirada na arte japonesa observada nas estruturas minimalistas, ganhou o prémio ‘Interior Design’s Best of Year’ na categoria ‘Móveis – Assentos para Exterior’. Disponível na Smoke Signals.

17. Da Manutti, mesas de apoio Tsuki e Cobi, em teca, dois acabamentos – claro e escuro –, e conjunto de sofás Flex, em linha com os ambientes de praia mais minimalistas. Disponível na Alaire.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes