After Shave, quanto mais suave, melhor

O ritual da barba pressupõe um momento privado, de prazer, em que o homem cuida da sua pele em vários passos. Depois de feita a barba, os cuidados que se seguem envolvem a pele num banho de hidratação, prevenindo irritações, deixando-a suave e perfumada.

1. Sauvage, loção pós-barba, Dior
2. Bleu de Chanel Bálsamo After Shave, Chanel
3. Bvlgari pour Homme After Shave Balm, Bvlgari
4. Terre d'Hermès, Bálsamo After Shave, Hermès
5. Colonia Essenza After Shave Balm, Acqua di Parma
6. Lotion Après-Rasage ClarinsMen, Clarins
7. Legend, After-shave Balm, Montblanc
8. La Nuit De L´homme, After Shave, Yves Saint Laurent
9. L’ Homme After Shave Balm, Prada
10. Noir After Shave Balm, Tom Ford
11. Gel après-rasage, Horace
previous arrow
next arrow
 

1. Sauvage, loção pós-barba da Dior, com ação revigorante, promove a sensação de frescura. Subtilmente perfumada, limpa e protege a pele após o barbear. Disponível em perfumarias selecionadas.

2. Bleu de Chanel Bálsamo After Shave, um aromático-amadeirado da linha masculina da Chanel que associa a frescura tónica dos cítricos ao sopro amadeirado de notas de cedro seco. A madeira de sândalo de Nova Caledónia confere-lhe um aroma sensual. Disponível em perfumarias selecionadas.

3. Bvlgari pour Homme After Shave Balm, da Bvlgari, faz parte de uma gama completa de banho e corpo e vai ao encontro das necessidades do homem que gosta de cuidar da pele, sublinhado pela elegância e luxo. Disponível em perfumarias selecionadas.

4. Terre d’Hermès, Bálsamo After Shave, da Hermès, com ação hidratante e reconfortante, seduz com a sua fórmula fluida e textura não oleosa. Uma outra forma de se perfumar com Terre d’Hermès. Disponível em perfumarias selecionadas.

5. Colonia Essenza After Shave Balm, da Acqua di Parma, bálsamo com textura leve, suave e refrescante, adequada a todos os tipos de pele, aromatizado com notas de vetiver, almíscar, néroli, patchouli, alecrim, sálvia, âmbar, bergamota, toranja, tangerina, laranja, rosa, cravo cheiro e musgo. Disponível em perfumarias selecionadas.

6. Lotion Après-Rasage ClarinsMen, da Clarins, frescura imediata após o barbear, 100% vivificante, com fórmula à base de extratos vegetais de beldroega e centelha para ajudar a reduzir progressivamente a irritabilidade da pele. Disponível em www.clarins.pt e nas perfumarias selecionadas.

7. Legend, After-shave Balm, da Montblanc, clássico intemporal, presta tributo à herança da marca, expressa força e suavidade, esplendor e mistério. O seu perfume subtil mas muito masculino, desenvolvido por Olivier Pescheux, pertence à família de fragrâncias Fougère. Disponível em perfumarias selecionadas.

8. Yves Saint Laurent  sugere La Nuit De L´homme, After Shave, que acalma e hidrata a pele e evita a sensibilização e/ou irritação. Aromatizada com a fragrância icónica La Nuit de L’Homme, incluída na família Amadeira Especiada. Disponível em perfumarias selecionadas.

9. L’ Homme After Shave Balm, da Prada, o requinte e o luxo ao serviço da pele do homem. Acalma, hidrata e repara a pele, deixando-a macia, limpa, fresca. O aroma viril de Chipre amadeirado, notas de néroli, pimenta, íris, patchouli, âmbar e cedro combinam-se para criar uma sensação única de bem-estar e frescura. Disponível em perfumarias selecionadas.

10. Tom Ford Noir After Shave Balm, a proposta de Tom Ford, com bergamota italiana, pimenta preta, noz-moscada, rosa da Bulgária, âmbar e baunilha, com uma fórmula leve e calmante infundida com a cativante fragrância Noir. Ajuda a melhorar o humor e a estimular os sentidos. Disponível em perfumarias selecionadas.

11. Da Horace, gel après-rasage, com óleo de Kukui, incluído nos 95,7% ingredientes de origem natural, sem silicone, que ajuda a nutrir e a cicatrizar a pele após cada barbear. O mentol deixa a pele revigorada e aliviada. Disponível online.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes