Montblanc adota a ‘art de vivre’ da Maison Kitsuné e lança coleção cápsula

MontblancXMaisonKitsune1
MontblancXMaisonKitsune3
MontblancXMaisonKitsuneCollection9
MontblancXMaisonKitsuneCollection10
previous arrow
next arrow

A Montblanc acaba de se unir à marca de moda independente de Paris, Maison Kitsuné, para lançar uma coleção limitada de artigos em pele e acessórios de escrita. A nova coleção cápsula Montblanc x Maison Kitsuné combina peça icónicas de pele Montblanc com a atitude casual e curiosa que define a art de vivre da Kitsuné.

As peças de pele exclusivas da Montblanc receberam um tratamento de design original pela Maison Kitsuné, a marca de moda, música e estilo de vida conhecida mundialmente pela sua sofisticação descontraída e elegante. Produzido a partir de pele impressa Saffiano e apresentando uma reinterpretação da impressão assinatura da Maison Kitsuné, “Camo Fox”, a nova coleção inclui uma seleção de artigos em pele de diferentes formatos, acessórios e cintos concebidos para criativos destemidos que se expressam de maneiras individuais e originais.

Para marcar o lançamento desta colaboração, a Montblanc convidou amigos da marca, criadores de conteúdos e colaboradores de Paris a emprestarem a sua visão criativa a esta nova dinâmica. Assim, em celebração ao espírito da criação destemida, livre e sem fronteiras, a Maison reuniu talentos e criadores multidisciplinares, incluindo o produtor francês MATVEЇ, Susie Bubble, Tamu McPherson, Carlo Sestini, Linda Tol, o ator / cantor Quincy e o ator Pierre Niney para colaborar, criar e partilhar a sua própria interpretação da linha Montblanc x Maison Kitsuné Art de Vivre. Da música à moda, da arte às viagens, a escolha dos criadores reflete o estilo de vida multifacetado expresso através desta coleção de produtos e acessórios de couro dedicada à autoexpressão, criatividade, originalidade e estilo descontraído.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes