Piaget Possession Cuff e o seu rio de diamantes

PiagetPossessionCuffwatch

Com mais de 32 quilates de diamantes de talha brilhante, a Piaget apresenta o seu último Piaget Possession Cuff, um relógio-joia que flui como um rio brilhante envolvendo o pulso.

Desde 1990, a coleção Possession da Piaget tem seduzido as mulheres com os seus elementos giratórios que despertam o sentido de toque. A história começou com o icónico anel Possession da Maison, com a sua banda central que se podia girar livremente, permitindo que cada proprietária não apenas apreciasse a beleza do anel, mas também interagisse com ele, girando-o e voltando a girar. O relógio de pulso possui também uma longa história chez Piaget, que remonta à década de 1960.

Combinando dois designs exclusivos, o novo relógio Possession Cuff apresenta uma luneta giratória divertida com diamantes em meia-lua e um mostrador totalmente ajustado, criando as curvas e o brilho mais sensuais. Esta grande experiência em joalharia prossegue até à pulseira de diamante totalmente definida que foi gizada para se parecer com a maciez do tecido. O design único da bracelete apareceu pela primeira vez na Piaget em 1982 e foi usado nas coleções mais icónicas, como Altiplano, Limelight Gala e Possession. Criada internamente no Atelier de l’Extraordinaire da Maison, em Plan-les-Ouates, a bracelete de ouro branco 18 quilates vê a luz do dia fazendo uso de uma técnica de joalharia exclusiva desenvolvida pela Piaget. Por exemplo, só a fixação de joias leva cerca de 30 horas de trabalho. A bracelete pavimentada com diamantes é composta por centenas de elos finos cravejados de diamantes, tudo meticulosamente montado em conjunto para garantir um fluxo único sobre o pulso e uma flexibilidade incrível que a torna incrivelmente confortável de usar.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes