Dua Lipa é o rosto da campanha da Versace para o outono-inverno

DuaLipaeorostodacomunicacaodaVersaceparaoutono-inverno03
DuaLipaeorostodacomunicacaodaVersaceparaoutono-inverno01
DuaLipaeorostodacomunicacaodaVersaceparaoutono-inverno02
previous arrow
next arrow

Após vários looks e colaborações, Dua Lipa e Versace levam o seu relacionamento para o próximo nível, com a cantora a protagonizar a mais recente campanha da marca. A superestrela global aparece, numa série de imagens da dupla de fotógrafos Mert e Marcus, envergando a nova carteira La Greca – o icónico modelo da Versace reinventado para o outono 2021.

Sobre esta colaboração, Donatella Versace adianta: “Conheci a Dua pela primeira vez há alguns anos, em Londres. Além de ser uma rapariga linda, quando ouvi o timbre da sua voz, percebi imediatamente que ela tinha algo único e especial. Desde então, tenho visto a sua carreira levantar voo e tenho feito parceria com ela em várias e incríveis ocasiões. Não consigo pensar numa mulher melhor para incorporar o espírito da Versace e desta coleção.”

Versace tem mantido um relacionamento especial com Dua Lipa, tendo-a vestido para a Met Gala de 2019, bem como em numerosas apresentações e eventos de alto nível ao longo dos últimos anos. Mais recentemente, a cantora usou um visual Atelier Versace na passadeira vermelha dos Grammy, onde ganhou o prémio de Melhor Álbum Pop Vocal. O seu estilo impecável, atitude destemida e apelo universal fazem de Dua Lipa a parceira perfeita para a marca italiana.

Estou muito emocionada por trabalhar com a casa icónica de Versace. Trabalhar tão de perto com Donatella e relacionarmo-nos com o nosso amor partilhado pela moda foi surreal. A sua parceria durante todo este processo foi uma experiência inesquecível. O que criámos juntas resultou ainda melhor do que poderia imaginar. Estamos muito animadas em partilhar tudo convosco“, conclui Dua Lipa.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Joias de cabelo

Incontornáveis na passarela das últimas semanas de moda de Paris e Nova Iorque, os adornos

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Joias de cabelo

Incontornáveis na passarela das últimas semanas de moda de Paris e Nova Iorque, os adornos

Bárbara Lourenço

Veja a produção da atriz portuguesa, um exclusivo com maquilhagem Guerlain, capa da edição #26