Chapéus: as oito sugestões que vamos usar ao sol

Chloé
Fendi
Gladys Tamez Millinery
Miu Miu
Dolce & Gabbana
Balenciaga
Loewe + Paula's Ibiza
Dries Van Noten
previous arrow
next arrow
 

Quando o sol é forte, na cidade ou na praia, o melhor acessório, além dos óculos de sol, é um chapéu que nos resguarde com o máximo de elegância. Algumas opções que podem combinar com vários tipos de outfits.  

1. Chapéu de palha da Chloé, com fita com logótipo da marca, detalhes em pele, para um visual com tanto de descontraído como de chique.

2. Da Fendi, decorado com o motivo exclusivo FF, bege / vermelho, com aba plana, num mistura de algodão e viscose, fresco e moldável, além de divertido.

3. Panamá Zuma, Gladys Tamez Millinery, 100% palha, para um rodeo-styled look, desenho entrelaçado em dois tons, com aba larga virada para cima.

4. Da Miu Miu, chapéu de ráfia bege com aba larga bordada com o logótipo da marca e acabamento com bordas franjadas. 

5. Dolce & Gabbana, turbante em algodão com padrão floral, verdadeiro símbolo do glamour, feito de uma mistura de algodão e seda com um nó no estilo dos designs vintage. Use-o na piscina ou na sua próxima festa.

6. Boné de beisebol bordado em sarja e algodão da Balenciaga, com logótipo detalhado, bordado na frente e no centro, feito de sarja de algodão respirável que foi levemente desgastado à mão.

7. Loewe + Paula’s Ibiza, uma opção elegante para proteger o rosto do sol, na cidade ou na praia. Da última coleção, feito em Itália com palha adornada com couro flexível e detalhada com o emblema da marca.

8. Dries Van Noten, chapéu de algodão-felpudo respirável com um toque suave, decorado com motivos gráficos do sol. Tem uma aba flexível para proteger o rosto e os olhos do sol.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes