Moooi lança hoje o lustre Gravity

Moooi-Gravity-Chandelier-Moonset
Moooi-Gravity-Chandelier-LivingRoom
Moooi-Gravity-Chandelier-PoeticRoom
Moooi-Gravity-Chandelier-Stairs
previous arrow
next arrow

Desenhado por Paul Cocksedge, Gravity reinterpreta os lustres do passado, inspirado na transição da rigidez à elasticidade. Com os seus braços, permite definir o diâmetro do lustre e escolher a direção da luz, a forma como ela viaja, ao mesmo tempo que os elementos suspensos criam curvas naturais, por força da gravidade.

À primeira vista, Gravity não revela a sua flexibilidade e inteligência; é preciso dar uma segunda vista de olhos para desvendar o mistério. Os arcos livres são dinâmicos em vez de estáticos, graças à fiação elegante que sustenta copos de vidro ornamentados. Tal cria possibilidades infinitas em composições, tornando o lustre adequado para qualquer espaço.

Encontrar o material perfeito levou alguns anos. Para tal, foi testada uma vasta gama de tecidos e cordas quanto à sua capacidade de criar arcos elegantes e fluidos. Os copos de vidro prensado na extremidade de cada braço são uma parte elegante e funcional. O vidro prensado cria um efeito cintilante ampliado.  

Gravity está disponível em todo o mundo a partir de hoje, em Moooi.com e nas lojas da marca Moooi em Amesterdão, Londres, Estocolmo e Nova Iorque.  

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes