Anantara Hotels reforça crescimento na Europa com expansão para Países Baixos

AnantaraHotelsreforcacrescimentonaEuropacomexpansaoparaPaisesBaixos01
AnantaraHotelsreforcacrescimentonaEuropacomexpansaoparaPaisesBaixos02
AnantaraHotelsreforcacrescimentonaEuropacomexpansaoparaPaisesBaixos03
previous arrow
next arrow

O grupo Anantara Hotels, Resorts & Spas anuncia a sua expansão na Europa com o lançamento da primeira unidade nos Países Baixos. Assim, o novo Anantara Grand Hotel Krasnapolsky Amsterdam irá juntar-se ao portefólio da marca de luxo já este outono.

Localizada na Praça Dam, no coração de Amesterdão, a unidade opera atualmente como NH Collection Grand Hotel Krasnapolsky, um ícone na cidade com mais de 155 anos de história. Com o museu e bairros comerciais bem perto, este tem sido o local perfeito para descobrir o património e os tesouros culturais desta capital fascinante. Agora, o hotel irá ser remodelado e passará a contar com Anantara Spa.

Em antecipação ao rebrand a ser realizado no outono, o hotel será alvo de ligeiras remodelações em alguns dos quartos, suítes e no jardim, e passará a contar com um novo spa e ginásio. Assim que estiver pronto, os 402 quartos e suítes do Anantara Grand Hotel Krasnapolsky irão receber os hóspedes num estilo contemporâneo com a assinatura Anantara. A nova suíte presidencial, de dois quartos, com um layout de 100m2, oferece um amplo espaço para a família ou para amigos que viajam juntos. Em alternativa, a suíite real, com vista para o Palácio Real de Amesterdão, dispõe de 150m2 de instalações e de comodidades de luxo que farão com que qualquer hóspede se sinta como a realeza.

O edifício existente conta com uma história que remonta a 1866, quando Adolph Wilhelm Krasnapolsky, um carismático alfaiate polaco, abriu uma pequena cafetaria no local. À medida que foi ganhando popularidade, Adolph acrescentou quartos para alugar e, mais tarde, transformou o espaço num hotel moderno, que atualmente encanta os visitantes com quartos de hóspedes luxuosos e uma proposta culinária distinta.

Com a assinatura do chef Jacob Jan Boerma, detentor de três estrelas Michelin, o The White Room pratica uma cozinha refinada e moderna, utilizando apenas ingredientes frescos dos Países Baixos. O Grand Café Krasnapolsky ostenta uma variedade de pratos clássicos com um toque moderno e a vista mais deslumbrante sobre a Praça Dam, enquanto o premiado bar The Tailor presta homenagem ao ofício do fundador com cocktails feitos à medida e por medida. A arte da alfaiataria é inseparavelmente tecida par a par com o menu e com decoração sublimes.

O novo Anantara Grand Hotel Krasnapolsky Amsterdam irá conjugar o melhor de dois mundos – um ponto de encontro para homens de negócios e também o local perfeito para os hóspedes que procuram o lazer para relaxar e explorar esta cidade vibrante. Com um cais privado para barcos no Canal Oudezijds Voorburgwal, a unidade fica apenas a 25 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Schiphol e a Estação Central de Amesterdão fica apenas a cinco minutos de distância.

Dillip Rajakarier, CEO do Grupo Minor International, empresa-mãe do Anantara Hotels, Resorts & Spas, comenta: “Estamos muito satisfeitos por dar continuidade à expansão de nossa marca de luxo na Europa com o Anantara Grand Hotel Krasnapolsky Amsterdam. Quando se juntar ao portfólio Anantara, no final deste ano, este hotel histórico será a primeira unidade no Norte da Europa, o que representa uma importante aposta”.

O grupo Anantara Hotels, Resorts & Spas irá dar continuidade à sua expansão estratégica na Europa ainda este ano, com a marca de dois hotéis de renome em Itália e na Hungria – Anantara Palazzo Naiadi Rome e Anantara New York Palace Budapest – que se irão juntar à marca de luxo no 4º trimestre de 2021. Estas unidades, além do Anantara Grand Hotel Krasnapolsky, irão complementar o portefólio europeu já existente – Anantara Vilamoura Algarve Resort, na costa sul de Portugal, e Anantara Villa Padierna Palace, em Marbella.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes