Givenchy introduz novas harmonias de cor com Prisme Libre Blush

GIVENCHYPrisme_libre_blush_21_01_mousseline_lilas_PVPR47eur
GIVENCHYPrisme_libre_blush_21_05_popeline_violine_PVPR47EUR
GIVENCHYPrisme_libre_blush_21_03_voile_corail_PVPR47EUR
previous arrow
next arrow

Concebido em 2006 por Nicolas Degennes, o Diretor Artístico de Maquilhagem e Cor da Givenchy, o pó solto Prisme Libre é, desde o seu lançamento, uma fonte de brilho radioso e, com isso, a casa Givenchy soma pontos, sobressaindo como uma das marcas mais habilidosas na arte de dominar a luz.

A Prisme Libre junta-se Prisme Libre Skin-Caring Glow, uma base híbrida que contém 97% de ingredientes de origem natural e cuja fórmula atua sobre a luminosidade, hidratação e qualidade geral da pele. E, mais recentemente, Prisme Libre Blush, em cores radiantes – e com a duração de até 12 horas –, para um efeito ‘escultural’ muito natural. A sua textura leve, requintada e evanescente permite um vislumbre da textura natural da pele, que ganha um novo brilho..

Os diferentes pigmentos minerais da fórmula ajudam a refinar a pele. Os pigmentos orgânicos garantem cores excecionalmente puras e ricas, enquanto os pigmentos fotocromáticos adaptam-se e ajustam-se à luz. Todos estes pigmentos são micronizados, resultando num pó ultra-leve, semelhante a um véu indetetável na pele.

Nota: Para um efeito bronzeado, aplique o blush na ponte do nariz; para um look natural e radiante, use os tons Nº4 ou Nº6 (dependendo da sua tez), em vez de um bronzeador. Prisme Libre Blush pode ser usado sobre a base Prisme Libre Skin-Caring Glow e sobre Prisme Libre. Como um toque final, aplique Rose Perfecto nos lábios.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes