A Cervejaria Liberdade volta a abrir aos jantares e fins-de-semana e promete novidades

Desde o dia 14 de junho que é possível usufruir das propostas gastronómicas da famosa cervejaria, no seu horário habitual, ou seja, voltou a estar aberta todo o dia, incluindo o horário de jantar. Além disso, a Liberdade passou a estar aberta aos fins-de-semana, no mesmo horário da semana, das 12h30 às 22h30.

AberturaTivoli_Avenida_Liberdade_Restaurant_Cervejaria_Liberdade_Dinner_Setup_0693Xcopy
SardinhasAssadascomSaladaeBatatas
previous arrow
next arrow

Para além do regresso ao seu ritmo habitual, a Cervejaria Liberdade introduziu algumas novidades na sua carta. Assim, mensalmente, o restaurante recupera receitas clássicas da Cervejaria, que são agora sugestões especiais. Os famosos Crepes Suzette e a Sopa de Morangos, preparados em sala com todo o rigor, são duas das sugestões. A cada mês, serão apresentadas novas propostas recuperadas da carta do restaurante.

As Sardinhas Assadas com Salada e Batatas não poderiam faltar numa mesa bem portuguesa, em mês de Santos, uma opção que a Cervejaria Liberdade inclui como opção nos seus Menus Executivos, ao longo de junho. Para completar este menu tipicamente português, o espaço sugere o seu Leite Creme.

Aos almoços, os Menus Executivos mantêm-se, de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 15h, com diversas iguarias que fazem parte dos melhores pratos da carta e a possibilidade de escolher entre duas opções, com diferentes valores. A primeira, onde se pode optar entre uma entrada e um prato principal ou um prato principal e uma sobremesa e que inclui refrigerante, água e café ou chá; e a segunda, mais completa, composta por entrada, prato principal, sobremesa e as mesmas bebidas. Às sextas-feiras, é possível pedir um completo Plateau de Marisco com uma variedade de frutos do mar mais frescos, uma opção disponível para duas pessoas.

Para quem quiser acompanhar os jogos do EURO 2021 em direto, a Cervejaria Liberdade vai transmitir os jogos do campeonato europeu, durante o seu horário de abertura, tendo criado para o efeito um menu com sugestões para picar, que podem ser partilhadas e pedidas ao longo do dia: Peixinhos da horta, Moelas estufadas, Queijo de ovelha amanteigado, Mini pasteis de bacalhau com maioneses de coentros, Saladinha de polvo, Paleta Joselito, Camarão à guilho, Casquinha de sapateira, Ameijoas à bulhão pato ou Pica pau, são apenas algumas das propostas.

Agora, reaberta com horário alongado e com toda a segurança, situada no sopé do Tivoli Avenida e com vista para a charmosa artéria da capital, a Cervejaria Liberdade é o local de eleição para, literalmente, petiscar.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes