Nova coleção Montblanc Meisterstück Volta ao Mundo em 80 Dias presta homenagem ao escritor Júlio Verne

NovacolecaoMontblancMeisterstuckVoltaaoMundoem80DiasprestahomenagemaoescritorJulioVerne03
NovacolecaoMontblancMeisterstuckVoltaaoMundoem80DiasprestahomenagemaoescritorJulioVerne04
NovacolecaoMontblancMeisterstuckVoltaaoMundoem80DiasprestahomenagemaoescritorJulioVerne02
previous arrow
next arrow

A mais recente coleção Meisterstück da Montblanc vem homenagear a grande aventura literária do escritor francês Júlio Verne. O ícone da cultura da escrita propôs-se dar vida à história fantástica de circunavegação mundial, com elegantes elementos de design inspirados nos temas da clássica aventura literária. Um romance best-seller na sua época, “Volta ao Mundo em 80 Dias” conta a história da extraordinária viagem do cavalheiro britânico Phileas Fogg à volta do mundo em, exatamente, apenas 80 dias, na sua destemida tentativa de ganhar uma aposta. Apesar dos inúmeros desafios e limitações que enfrenta como aventureiro do século XIX, o imperturbável Fogg demonstra paixão, determinação e um espírito pioneiro que o capacita a realizar o inimaginável e o inatingível.

Composta por três edições especiais, a coleção Montblanc Meisterstück Volta ao Mundo em 80 Dias inclui: Meisterstück Volta ao Mundo em 80 Dias Resina Le Grand & Classique; Meisterstück Volta ao Mundo em 80 Dias Edição Resina Doué e Meisterstück Volta ao Mundo em 80 Dias Edição Solitaire.

Esta coleção da Maison incorpora pormenores interessantes, tais como o uso do tom azul índigo e do padrão de ondas nas três edições para representar a viagem marítima do Canal de Suez a Bombaim; ou a gravação a laser da tampa de cada edição com o barco a vapor, principal meio de transporte das personagens na primeira etapa da sua jornada; e, como um símbolo representativo do jogo de cartas durante o qual Fogg faz a sua aposta, o clipe vem decorado com o ás de espadas em laca preta, enquanto os outros naipes são discretamente incorporados ao padrão ondulado na tampa de cada edição.

Para além dos instrumentos de escrita, esta coleção também inclui acessórios, tais como um smartwatch Summit Lite de edição limitada, uma bolsa de couro azul com o motivo ondulado, cadernos em pele gravados com os temas do livro e um tinteiro com tinta azul profunda inspirada no famoso romance. Os amantes desta aventura irão apreciar ainda os botões de punho redondos em aço, bem como pulseiras de couro e aço em vermelho e azul.
A Coleção Montblanc Meisterstück Volta ao Mundo em 80 Dias já se encontra disponível nas boutiques Montblanc de todo o mundo e aqui.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes