FOREO: verde menta, a nova cor da BEAR™ é tudo sobre vitalidade e otimismo!

BEAR™ Mint é a versão na cor do verão do seu personal trainer especialista em rosto: tonifica, esculpe e dá mais firmeza a pele. Vai estar disponível a partir de 14 de junho, e não vemos a hora!

A terapia com microcorrentes é uma tendência em que a FOREO decidiu apostar no ano passado e a BEAR™ juntou-se à família de dispositivos inovadores da marca sueca para felicidade de milhares de utilizadores. O dispositivo, que asume a simpática forma de um urso, promove a produção de colagénio e elastina e refirma visivelmente a pele, melhorando as feições naturais do rosto. Tudo isto graças às microcorrentes que imitam os processos naturais do corpo humano. O Anti-Shock System™ patenteado pela marca sueca garante que tudo isto é feito de forma muito segura e controlada – vários sensores fazem uma análise e medem a resistência da pele às correntes elétricas e, em seguida, ajustam automaticamente a sua intensidade.

Depois de apenas 60 dias de uso da BEAR™ (cinco vezes por semana), a pele está mesmo mais elástica e os contornos do rosto mais definidos. Adeus, queixo duplo! Ou seja, temos uma massagem facial profissional literalmente na ponta dos dedos. A BEAR™ – em breve na cor mint – relaxa os pontos de maior tensão muscular, num tratamento que apenas nos toma três minutos, sem nunca comprometer a eficácia do cuidado. Ginástica facil em casa, para um momento de relaxe e um resultado incrível.

Em Portugal, a BEAR™ Mint estará disponível a partir de 14 de junho em pré-lançamento durante duas semanas em Sweetcare.pt, e a partir desse período nos restantes parceiros e em FOREO.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes