F is for… fresh summer breeze

Finalmente verão! Aquela época do ano em que, tipicamente, mais nos apetece aproveitar o ar livre, conhecer ou revisitar uma esplanada à beira-mar e abraçar um final de tarde onde o pôr-do-sol domina no horizonte. E agora, quando tudo parece retomar alguma normalidade, mesmo com as precauções que a todos nos assiste cumprir, este sabor a liberdade reveste-se de outro significado. Os dias são mais longos, a temperatura ajuda a prolongá-los até à noite, lá fora, e sabe bem a ideia de que esta brisa morna nos envolverá por mais uns meses.

O verão também dá o mote para mais uma edição extraordinária, começando pela capa, com um dos atores portugueses mais destacados da atualidade. José Fidalgo descreve-nos alguns dos seus momentos altos, fala-nos de objetivos, de missões e de sonhos. Fique para ler. Embalados por este espírito estival, navegamos com Chanel num exclusivo iate para uma produção de sonho. A linha de maquilhagem Les Beiges da Maison dá o tom para uma mise-en-scène revestida de romantismo e imenso glamour.

Na moda, revelamos várias das principais tendências para a temporada, além de um olhar mais profundo sobre as propostas de beachwear de luxo que as marcas sugerem para a praia ou piscina. Em linha com este espírito, peças únicas da alta-joalharia e relojoaria sobressaem nestas páginas, nomeadamente a coleção fantástica [SUR]NATUREL da Cartier, a nova linha Serpenti da Bvlgari, entre outras propostas elegantemente brilhantes.

E porque viajar já está na ordem do dia, sugerimos uma lista dos principais destinos de luxo a conhecer ainda este ano, com um olhar romântico sobre a bela Grécia, propostas de um jantar sob o céu estrelado nos restaurantes mais altos do globo e um roteiro gastronómico pelo mundo, feito à medida, para os que procuram descobrir a riqueza culinária de vários países, Portugal incluído. Regressamos também, e com toda a segurança, aos almoços executivos do F Club com a organização de um segundo encontro com e para as mulheres empresárias, de vários setores. E porque não paramos de querer fazer mais e melhor, continuamos a investir na nossa plataforma digital – www.fluxurymagazine.com – com mais e novos conteúdos. A F Luxury voltou a voar com a TAP, sempre disponível no seu Quiosque Digital, em todos os voos da companhia, nas classes Top Executive e Executive.

Esta é, por tudo isto, e pelo que ainda mais lhe será dado a ver nestas páginas, uma edição que me enche de orgulho, e a toda a equipa, a quem aqui quero expressar um profundo agradecimento. Espero que a nossa edição de verão também tenha este efeito em si, caro leitor, de feeling fresh as a summer breeze, e que desfrute desta temporada na sua companhia. Obrigada e até à nossa edição de setembro!

Encontre a F Luxury em banca ou na na nossa loja online em print ou em papel.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

F is for… feeling alive

Esta rentrée parecer ter um outro sabor, marcando efetivamente o reinício das atividades com uma

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Joias de cabelo

Incontornáveis na passarela das últimas semanas de moda de Paris e Nova Iorque, os adornos