Convento do Seixo abre as portas dia 4 de junho com uma campanha especial

convento-do-seixo_250joaopedrosilva
convento-do-seixo_37792joaopedrosilva
SuiteConvento
previous arrow
next arrow

Depois de meses fechado, em virtude da pandemia, o histórico edifício do Convento do Seixo Boutique Hotel & Spa, situado em pleno coração da Serra da Gardunha, reabre as suas portas no fim de semana de 4 de junho com uma surpresa: ao fazer uma reserva para duas noites, o hotel oferece um piquenique em mochila térmica.

A campanha chama-se “Prove os Mimos do Convento” e é destinada aos amantes de um hotel de charme, de património e de natureza. As cerejas são um bónus deste kit, uma vez que o convento se encontra no reino deste fruto maravilhoso. O objetivo? Permitir que os hóspedes desfrutem em pleno da região, com uma mochila portátil e térmica.

Com apenas dezasseis quartos, quatro suites e quatro villas exteriores, o Convento do Seixo Boutique Hotel & Spa oferece-lhe o esplendor de um antigo convento franciscano totalmente remodelado. Neste hotel, tem a oportunidade de desfrutar da natureza, devido à sua localização e às suas atividades e espaços. Possui duas piscinas, um campo de padel, apto para quatro jogadores, e estão disponíveis uma série de opções de aventura e lazer, tais como rotas de BTT, trilhos pedestres, escalada e muito mais. Estas atividades são um bom exemplo de situações onde será útil a mochila térmica oferecida.


No interior do Convento do Seixo há a uma sala de reuniões, um restaurante e bar, um espaço para eventos com capacidade para receber 60 pessoas e um BOHDI SPA. Esta última zona, localizada na zona das antigas oficinas, será onde os hóspedes poderão encontrar uma piscina interior aquecida com um circuito dinâmico de águas, camas de hidromassagem, uma sala para tratamentos e massagens, sauna e duas propostas diferenciadoras de terapia pelo sal, um flutuário e uma sala de haloterapia.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes