Almoço F Club no Porto Santa Maria reúne mulheres e partilha sucessos

Fátima Magalhães, a mentora do projeto F Club para quem não há impossíveis, juntou pela segunda vez mais de 40 empresárias, membros e convidadas, num almoço revestido de sucesso, brilho e espírito positivo.

Boutique 107, marca parceira
Marta Black, Sensai Portugal, Convidada Especial
Boutique 107, marca parceira
Virgínia Carvalho, oradora-membro
Ana Leal, André Opticas, oradora-membro
Catarina Lopes, MagicSpa by Pestana, oradora-membro
Marília Pastana, membro
Manuela Saldanha, da Loja das Meias, e Fátima Magalhães, CEO Focus Premium e fundadora do F Club
Alexandra Gil, membro
Albertina Soares e Virgínia Carvalho, membros
Ana Pereira e Óscar Mendes, Wine Executive Club
Luís Carvalho, Sales Manager Portugal da Cyrus
Cyrus Watches by Maison Simão - Main Sponsor
Fátima Magalhães e Cláudia Santos
Fátima Magalhães, CEO Focus Premium e fundadora do F Club
Mônica Rosenzweig, membro
Vanessa Almeida, DSquared2, e Ana Santos, Bvlgari
João Libério, Fátima Magalhães e Cláudia Santos
previous arrow
next arrow
 

O segundo encontro empresarial do F Club aconteceu no final de maio, num contexto de algum alívio face aos meses de pandemia vividos globalmente, reunindo um grupo de ilustres empresárias e figuras proeminentes, de vários quadrantes da sociedade portuguesa, num almoço pautado pela partilha de experiências. Este segundo almoço executivo aconteceu no Porto Santa Maria, um dos ícones do nosso país, célebre pela localização e qualidade do serviço. O enquadramento geográfico de exceção, uma organização planeada e executada ao detalhe e o sentimento de enorme positivismo que é juntar mulheres de setores tão variados, reunidas depois de meses de recolhimento e de readaptação, acentuaram um reencontro muito especial.

O que é preciso para ter sucesso na nossa área de atividade? Como ser melhor e ajudar a melhorar os que connosco colaboram? De que forma podemos iniciar um percurso empresarial de sucesso? O que faz de nós um melhor líder? Que erros devemos evitar? De que ferramentas podemos socorrer-nos para expandir os nossos negócios e passar para a próxima fase? Os almoços bimestrais organizados pelo F Club, destinados a mulheres empreendedoras, com carreiras consolidadas ou iniciantes, têm como objetivo a partilha de experiências, das suas competências-chave, dos sucessos, mas também encorajar um momento único de descontração, um intervalo nas vidas atribuladas, de rever rostos e conhecer novos, saldando-se num momento que deixa sempre boas memórias.

Após as boas-vindas e uma mensagem de introdução, Fátima Magalhães, CEO, destacou os principais aspetos do segundo almoço promovido pelo F Club. Durante o encontro, foram sendo introduzidas as empresárias e novos membros do clube, e assistiu-se à intervenção das oradoras.


Maria João Bahia, renomada designer de joias e oradora convidada, abriu este ciclo de breves entrevistas, apresentando-se à audiência e partilhando um pouco da sua carreira de sucesso e aspirações para o futuro. Seguiram-se-lhe as oradoras-membro Ana Leal, COO do grupo André Opticas, Virgínia Carvalho, diretora criativa da Virgínia Carvalho Collection, Catarina Lopes, Diretora-geral dos MagicSpa by Pestana e Marta Black, Diretora-geral da Sensai Portugal como convidada especial do almoço.

Para este segundo encontro de sucesso contribuíram marcas e empresas que ajudaram a embelezar e a enriquecer ainda mais o momento. As flores da Boutique 107 coloriram e perfumaram as mesas e foram oferecidas no final do almoço às oradoras intervenientes; as insígnias de luxo DSquared2, Sensai, SkinLife, Baobab e Loja das Meias, parceiros inestimáveis do F Club, participaram com as ofertas de boas-vindas aos novos membros, à semelhança do Wine Executive Club, de Óscar Mendes. A Cyrus Watches by Maison Simão foi, neste segundo encontro, o main sponsor, e contributo da maior importância para a sua realização. Last but not least, o lugar eleito, o restaurante Porto Santa Maria (Cascais), cujo apoio é inestimável e sem o qual, à semelhança de todos os intervenientes, equipa incluída, nada seria possível com este nível de qualidade e rigor.

Chegados ao fim, Fátima Magalhães, visivelmente emocionada com o suporte dos seus parceiros, amigos e clientes, e também com a surpresa da oferta de um bolo – em jeito de pós-celebração do seu aniversário – deixou uma mensagem de agradecimento e de motivação, e a certeza de novos encontros, alguns deles ainda surpresa, na forma e conteúdo, mas seguramente ambiciosos. Como só um projeto como a F Luxury e a sua mentora, podem e conseguem subscrever e fazer nascer.

Ficamos com as imagens de mais um encontro no feminino revestido de sucesso, de visão, de perseverança e de atitude positiva e o vídeo.

AGRADECIMENTOS

Main sponsor: Cyrus Watches by Maison Simão
Parceiros neste almoço: Boutique 107, DSquared2, Sensai, SkinLife, Baobab, Loja das Meias, WEC – Wine and Executive Club

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados