Experimente o novo BMW Série 4 Cabrio com capota de lona

ExperimenteonovoBMWSerie4Cabriocomcapotadelona03
ExperimenteonovoBMWSerie4Cabriocomcapotadelona02
ExperimenteonovoBMWSerie4Cabriocomcapotadelona01
previous arrow
next arrow

O novo BMW Série 4 Cabrio prepara-se para abrilhantar as estradas portuguesas e já pode fazer o seu test drive.

Com motorizações a gasolina e a diesel, a maioria já com sistema elétrico Mild Hybrid de 48V, a nova geração Série 4 da BMW conta com uma variante Cabriolet, praticamente idêntica à da versão fechada, embora com o aliciante acrescido de permitir os passeios de cabelos ao vento.
Graças à opção por capota de lona, o novo BMW Série 4 Cabrio regista como principais benefícios uma redução de cerca de 40% no peso face à sua variante de capota rígida, um baixo centro de gravidade, mas também mais espaço na bagageira.

Sendo um dos seus grandes benefícios a nova capota ser 40% mais leve, os níveis de isolamento acústico e térmico são muito superiores a uma convencional capota de lona graças a várias camadas de material isolante. De operação elétrica, a capota do novo BMW Série 4 Cabrio abre e fecha em 18 segundos, podendo tal ser efetuado em andamento até velocidades de 50 km/h.

Embora partilhe praticamente tudo com o Série 4 Coupé, o novo Série 4 Cabrio, devido às suas características únicas traz alguns opcionais exclusivos, tais como um para-vento, amovível, mesmo com a capota fechada, e as saídas de ventilação nos bancos dianteiros, ao nível do pescoço, permitindo aquecê-lo, o que fará da condução deste descapotável no tempo frio uma opção bem mais confortável e agradável.

O melhor de tudo? Já pode experimentar o BMW Série 4 Cabrio.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes