La Mer Blue Heart Edition, por um planeta mais azul

LM_BlueHeartEdition20211
LM_BlueHeartEdition20216
LM_BlueHeartEdition20215
LM_BlueHeartEdition20214
previous arrow
next arrow

“O bem-estar dos oceanos é o nosso bem-estar e protegê-lo garante-nos um futuro brilhante para todos. Não importa onde vivemos – no interior ou à beira de um lago, num clima temperado ou tropical –, as marés do oceano tocam-nos, conectando-nos, como uma comunidade global cujo futuro depende do bem-estar do mar. O mar é uma fonte de tantas belezas: o oxigénio que nos sustenta, a comida que nos alimenta, as algas que incluímos nas nossas fórmulas. Em troca destas dádivas, prometemos proteção – reconhecida ao longo de mais de 15 anos de apoio na conservação dos oceanos em todo o mundo. E estamos apenas no começo”. Tudo isto é verdade, tudo isto está no mindset e no coração da empresa, de cada produto La Mer, de cada passo que é dado em prol de um mundo mais saudável.

No ano de 2017, a marca inaugurou La Mer Blue Heart Oceans Fund numa missão de solidariedade através de doações que apoiam os esforços de preservação do oceano. Um ano depois, volta a demonstrar o seu apoio à Fundação Oceano Azul que conduz à descoberta do Campo Hidrotermal LUSO, nos Açores, uma zona única de biologia, com importância geológica e química que agora é declarada Área Marinha Protegida.

Em 2019, e com o seu apoio, The Nature Conservancy planta 400.000 manguezais nas Caraíbas. Em 2020, a iniciativa 30X30 da EarthEcho visa construir uma empresa global de movimento juvenil para proteger 30% dos nossos oceanos até 2030. No final de 2025, prevê que mais de 75% das embalagens dos produtos La Mer sejam recicladas, recicláveis, reutilizáveis, recarregáveis ou recuperáveis.

A nova edição La Mer Blue Heart está disponível em Portugal no El Corte Inglés a partir do mês de junho e chega ao mercado no mês de julho.

Toda a informação sobre a Campanha La Mer Blue Heart está disponível no site.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes