Guerlain apoia e celebra o Dia Mundial da Abelha

Hoje é o Mundial da Abelha, e a Guerlain mobiliza as suas comunidades e o público, em geral, um pouco por todo o mundo numa iniciativa de solidariedade em prol do programa de Conservação Guerlain for Bees.

guerlain_9_BEESTORIES_WOMENFORBEES
guerlain_2_BEESTORIES_POLLINATION
guerlain_10_BEESTORIES_BEEFORAGEPLANTS
previous arrow
next arrow

Entre os dias 20 e 22 de maio, que são, simbolicamente, o Dia Mundial da Abelha e o Dia Internacional para a Diversidade Biológica, a Guerlain irá promover uma angariação de fundos Internacional para obter até um milhão de euros para ajudar o Programa de Conservação ‘Guerlain For Bees’. Durante os três dias, a Maison irá doar 20% das suas vendas mundiais, bem como 20 euros por cada partilha da sua imagem de Instagram relativa a 20 de maio Dia da Abelha, a qual contém as hashtags da campanha #GuerlainForBees e #WorldBeeDay.

Uma angariação de fundos desta dimensão é algo novo para a Guerlain. O nosso objetivo é impulsionar o compromisso da Maison para com as abelhas – estas maravilhas da natureza que inspiram as nossas criações e guiam o nosso compromisso – ainda mais. As abelhas colocam-nos um desafio central e temos feito da sua preservação parte do nosso objetivo.” Cécile Lochard, Diretora de Sustentabilidade da Guerlain.

A mais recente iniciativa da marca, e em parceria com a UNESCO e Angelina Jolie, foi o lançamento recente de Women for Bees. O programa de empreendedorismo apícola feminino tem como objetivo apoiar os apicultores em todo o mundo. Em colaboração com a UNESCO e a atriz Angelina Jolie, madrinha do programa, Women for Bees visa ainda empoderar as mulheres por meio da atividade profissional sustentável. O programa tem uma vertente educativa, teórica e prática da apicultura, de modo a dotar com sucesso os participantes com os conhecimentos e o à-vontade necessários para a preservação das suas colónias de abelhas, formando-os como apicultores-empreendedores profissionais, além de que ao fazerem parte de uma rede feminina internacional podem ajudar a orientar outros apicultores.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Chanel Les Beiges, verão luminoso

FICHA TÉCNICA Executive ProducerFocuspremiumwww.focuspremium.com Art Direction & StylingFilipe Carriço Assisted byAndré Pequito PhotographerPedro Ferreira Assisted

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Chanel Les Beiges, verão luminoso

FICHA TÉCNICA Executive ProducerFocuspremiumwww.focuspremium.com Art Direction & StylingFilipe Carriço Assisted byAndré Pequito PhotographerPedro Ferreira Assisted

Alexandra Gil

Damos as boas-vindas a mais um membro do F Club, desta feita na área do