Rose des Vents da Dior com novas e brilhantes criações

Cara Delevingne regressa oficialmente para dar a cara por uma nova edição da coleção Rose des Vents da Dior, que prossegue o recurso a um dos símbolos máximos da casa de Monsieur Dior: a estrela.

RosedesVentsdaDiorcomnovasebrilhantescriacoes02
RosedesVentsdaDiorcomnovasebrilhantescriacoes01
previous arrow
next arrow

Geralmente surgindo em relevo no pronto-a-vestir e acessórios da Maison, o icónico símbolo da estrela é agora reinventado na forma de uma rosa dos ventos, com uma estrela de oito pontas, pela Diretora Criativa da Joalharia Dior, Victoire de Castellane.

Sempre pautada por uma nota de humor e glamour, qualquer que seja a seleção de vestuário que fizer, a coleção é agora enriquecida com colares e pulseiras trabalhadas em ouro amarelo ou rosa, e cravejadas com diamantes, enquanto os medalhões de ouro branco são delicadamente pavimentados. Os emblemas desta novidade também podem ser descobertos com pedras coloridas, incluindo lápis-lazúli, ónix e opala rosa. Cara Delevingne lidera a nova campanha que celebra os novos talismãs Rose des Vents. A musa inglesa embarca numa jornada de cortesia aos preciosos medalhões da nova coleção.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes