Conheça as oradoras em destaque no almoço de maio do F Club

Dia 28 de maio acontece o segundo almoço executivo organizado pelo F Club, uma iniciativa bimestral do F Group. Eis uma breve apresentação das oradoras convidadas em destaque neste encontro, mulheres que se destacam nas suas diferentes áreas de atuação, e que neste dia teremos o privilégio de conhecer mais intimamente. As suas experiências profissionais, sugestões e histórias são sempre interessantes momentos de partilha, que os almoços do F Club proporcionam, a cada dois meses, num ambiente à beira-mar.  

Maria João Bahia

Com mais de 35 anos de carreira, Maria João Bahia é hoje um nome maior, em Portugal e fora de portas, no universo da joalharia de autor. A identidade da sua marca confunde-se naturalmente com a designer, que desenvolveu ao longo dos anos peças de notável requinte e originalidade, combinando pedras preciosas e metais segundo um olhar diferente. Maria João Bahia já criou peças de arte únicas, feitas sob encomenda para personalidades como Hubert Guerrand-Hermès, Jane Fonda ou o Santo Padre Papa Bento XVI, por ocasião da Sua visita a Lisboa em 2010.

Ana Leal

É o rosto feminino por trás do sucesso da André Opticas, marca que revolucionou o mercado dos óculos em Portugal. Sete lojas e 39 anos depois, com a vantagem de se manter na família, Ana Leal faz parte da fundação desta empresa com selo português que abriu as portas à moda. Atualmente, a André Opticas é reconhecida em todo o mundo, tendo, em 2016, a sua boutique da Avenida da Liberdade sido escolhida para o lançamento da Private Eyewear Collection by Tom Ford.

Virgínia Carvalho

Apaixonada por moda de praia, Virgínia Carvalho fez nascer a sua marca homónima de beachwear em 2017, batizada Virgínia Carvalho Collection. E porque o sonho comanda a vida, hoje podemos usar peças que à estética associam uma forte consciência ecológica, feitas a partir de matéria biodegradável e reciclada. A marca pode ser encontrada em vários países, como Portugal, Angola, Cabo Verde e Brasil.

Catarina Lopes

À frente de uma equipa de profissionais dedicados, a diretora-geral dos MagicSpa by Pestana é um caso de sucesso, fruto de visão e muito trabalho. Catarina Lopes desenvolveu toda a estratégia de negócio associada  uma marca de Spa própria e original, a MagicSpa, para a qual foram desenvolvidos um conceito e uma missão que em tudo enaltecem a marca Pestana, através da oferta de um serviço e de produtos premium.

Marta Black

Da Gestão e Contabilidade para o mundo da alta cosmética. Currículos à parte – e o seu é de peso – Marta Black assume atualmente a direção geral da Sensai Portugal. A mulher e profissional que fez a startup da empresa em 1998 – quando a marca ainda se chamava Kanebo -, está hoje ao leme da Sensai no nosso país, mantendo viva a sua admiração pela beleza da seda Koishimaru, a rainha das sedas e principal ingrediente dos produtos da marca de luxo.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados