4 cuidados Clarins para uma gravidez em beleza

A Clarins dedica muita da sua atenção à maternidade, com as propostas de vários produtos à base de ingredientes naturais, mas também com sugestões de beleza, a reter. Antes, durante e depois do bebé nascer.

Huile Tonic
Gommage Exfoliant Peau Neuve
Lait Jambes Lourdes
UV PLUS Anti-Pollution Translucent
previous arrow
next arrow
 

Estrias, o bicho-papão. A gravidez é, inevitavelmente, um momento da vida da mulher em que o corpo sofre grandes transformações, e tal deve ser vivido com toda a naturalidade e conforto. É durante este processo de aumento de peso, grandes alterações hormonais e rápido estiramento da pele que podem surgir as primeiras estrias. Mas não há nada a temer se forem introduzidos novos hábitos na sua rotina diária de beleza, que apenas lhe tomarão mais cinco minutos. Huile Tonic é um óleo fantástico, à base de 100% extratos puros de plantas. Ajuda a prevenir as estrias graças às suas propriedades tonificantes, é 100% natural, melhora a elasticidade da pele, reequilibra e purifica a pele.

Esfoliação, posso? Segundo a Clarins, durante a gravidez, a esfoliação é permitida e até aconselhada, e pode ser uma importante aliada na beleza da pele, ao renová-la, deixando-a lisa e tonificada. Por remover as células mortas e afinar o grão da pele, a esfoliação regular ajuda a uma pele mais elástica e mais permeável a receber outros cuidados, que vão penetrar melhor e atuar mais eficazmente. Gommage Exfoliant Peau Neuve é a nossa sugestão! Graças aos pós de bambu, afina e suaviza a epiderme, eliminando as impurezas e as células mortas. A pele fica muito suave, pronta para beneficiar dos cuidados aplicados de seguida. Ao estimular a renovação celular, este cuidado esfoliante ajuda a evitar e a atenuar o aspeto ‘acolchoado’ da pele. Esta fica mais resistente, firme e suave ao toque.

Pernas pesadas? Alívio precisa-se, já! Outra das consequências do aumento de peso. Mas Lait Jambes Lourdes é mesmo um alívio! Relaxa as pernas cansadas, refresca e ajuda à sensação imediata de leveza e bem-estar. Os óleos essenciais e os extratos naturais de plantas contribuem para uma pele mais elástica e macia e acima de tudo hidratada. A sua textura ‘peso-pluma’ permite aplicá-lo em qualquer altura do dia, mesmo sobre as meias e permanecer de pé com toda a leveza.

Manchas escuras, livrai-nos do mal. O melasma faz parte das consequências associadas a uma súbida alteração hormonal. Para evitar o aparecimento de manchas escuras nos primeiros dias de primavera, a Clarins sugere um lançamento recente e muito bem-vindo: UV PLUS Anti-Pollution Translucent,  um creme hidratante multiproteção, agora mais avançado do que nunca, indicado para todos os tipos de pele. Ideal para usar na cidade, a sua textura é fluida e fresca, o que faz dele uma ajuda muito confortável para aplicar depois da rotina de cuidados da pele e antes da maquilhagem.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes