Fibras naturais: regresso ao essencial em 10 carteiras e sacos super trendy

previous arrow
next arrow
Slider

1. Prada, Raffia tote bag, com um design simples e desconstruído, é feita de ráfia, com uma nova interpretação do emblemático triângulo Prada que decora a parte da frente e embelezada com o logótipo bordado ao centro. Com bolsa interna de Re-Nylon, tecido inovador feito de nylon reciclado.  

2. Marni, saco cross-body Fringe, tamanho grande, em ráfia e couro, alça e espaço para cartões, também em couro, forro de algodão, franjas compridas feitas à mão na parte inferior, logótipo frontal bordado em cor contrastante.  

3. Joseph, saco Slouch, look intemporal, com um versátil tecido à base de ráfia. Pode ser usada ao ombro ou presa pela alça.

4. Ines Brèssand, saco de palha Mini Oblong N.29, tecido por artesãos no Gana, com a silhueta de um leque, e acabado em França; suspenso por uma alça de couro preta com o logótipo gravado, a combinar com os laços superiores. 

5. Fendi, carteira em palha, com o logótipo Croissant FF, desenhada por Silvia Venturini Fendi em 1997, inspirada na famosa pastelaria francesa. Tecida em Itália, abre na parte superior da aba usando o fecho com monograma FF para revelar um interior organizado.  

6. Loewe, Paula’s Ibiza, saco Moon Shell de ráfia, com motivos inspirados no oceano, feita por artesãos espanhóis a partir de ráfia tecida com um patch do logótipo gravado e uma bolsa de lona com cordão.  

7. Com design da marca Sueca de Comércio Justo Afroart, o saco de ráfia é feito em Madagáscar, com padrão xadrez e alças duplas de couro. Ideal para a praia, para um piquenique ou simplesmente para ir às compras.

8. Micro bag Riviera em ráfia e plexiglass tartaruga, uma variação em ponto muito pequeno da carteira com a assinatura Marina Raphael. Corpo de ráfia e alças de plexiglass da cor da concha de tartaruga, frisos e parte superior em couro cor de caramelo, fecho com cristais Swarovski, para um toque especial ao seu visual, do dia à noite. No interior, esconde-se uma pequena alça de couro para quem desejar usar como crossbody.

9. Carolina Santo Domingo, carteira ânfora de palha e couro dourado, com alça transversal, feita com o recurso à mesma máquina para a produção de alguns dos chapéus de palha mais incríveis. Com fecho magnético e fácil de transportar, nas mãos ou ao cruzada, ideal uma ida ao mercado do bairro e, a seguir, ir beber um vinho rosé fresco na esplanada.

10. Minaudiere dos tempos modernos, a Flores, com flores azuis e douradas, caracteriza-se pelo seu intrincado padrão floral tridimensional. Feita à mão por artesãos na Colombia, cada peça é única, com distintos acabamentos, em edição limitada a 15. Um objeto de arte, da marca de Lucía Echavarría, Magnetic Midnight.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Mônica Rosenzweig

Natural do Rio de Janeiro, a designer de joias viu a sua criatividade ser o