Os mais belos vestidos de noiva dos nossos designers favoritos

As casas de alta-costura e os designers de renome assinam as peças mais delicadas, requintadas e notáveis para um dia verdadeiramente de sonho.

1. Giambattista Valli
2. Ralph and Russo, sapatos de cetim Eden
3. Ralph and Russo, sandálias Mink
4. Galia Lahav
5. Dior Haute-Couture
6. Christopher Kane Bridal col.
7. Emilia Wickstead
8. Markarian NYC
9. Shona Joy
10. Danielle Frankel Studio
11. Georges Chakra
12. Chanel Haute-Couture
13. Vera Wang
14. Jenny Packham
15. Elie Saab
previous arrow
next arrow
 

1. Giambattista Valli, Romantic Pink maxi dress. Vestido de renda em rosa, saia em camadas volumosas e motivos florais. Mangas compridas com layers de folhos. Top redondo com decote. Em 65% viscose, 35% poliamida. Forro, 100% seda. 

2. Ralph and Russo, sapatos de cetim Eden. Feitos à mão em Itália, os pump Eden são em cetim branco brilhante, com folhas em filigrana, em espiral, no calcanhar, adornado com pérolas. Moldado primeiro em cera, o hardware é criado com o recurso a um processo tradicional de fabrico de joias, em que as folhas de videira são habilmente dispostas e redimensionadas de modo a que cada par seja realmente único.

3. Ralph and Russo, sandálias Mink, luxuosamente revestidas com camurça Oceana, um exmeplo de glamour discreto. O design de camurça macia é definido pelo salto fino e as duas tiras – uma sobre os dedos e outra em torno do tornozelo. A alça inferior é adornada com um sumptuoso vison verde.  

4. Galia Lahav, leve como uma pena, vestido de tule de seda branco leitoso, adornado com delicadas rendas bordadas. É sustentado por um espartilho transparente com padrão interno em V. Opções de personalização: Este modelo é feito sob medida, baseado nos tamanhos padrão conforme mostrado nas imagens. Se desejar personalizar a peça, pode fazê-lo de acordo com as opções abaixo. Todos os pedidos via: office@galialahav.com.

5. Dior Haute-Couture, primavera-verão 2021, um convite à exploração e à autoafirmação. A coleção reinterpreta e destaca a magia simbólica e a beleza pluralista das cartas de tarot tão apreciadas por Maria Grazia Chiuri. Christian Dior era uma apaixonado pelas artes divinatórias e pelos sinais do destino. A sua autobiografia é pontuada por encontros frequentemente fatídicos com personalidades visionárias. Maria Grazia Chiuri sentiu uma ligação imediata com estes mundos imaginários e com a linguagem visual, cujo léxico simbólico é rico em personagens complexos e fascinantes. Vários extraordinários, construções abstratas, alguns com corpetes vazados em baixo-relevo, pontuados com ilustrações de Pietro Ruffo.

6. Christopher Kane, Bridal, Lace Gown, vestido de noiva da coleção com acabamento de penas de avestruz, para noivas modernas e para as fãs da marca. Desliza sobre o corpo numa silhueta slim fit, com acabamento semi-transparente, ‘temperado’ pelo forro tonal completo. Gola e punhos com acabamento de avestruz removíveis, para um toque de versatilidade. 

7. Emilia Wickstead, vestido Meagan, com decote redondo e saia justa com godés nas costas. Os vestidos da coleção Bridal Ready To Wear de Emilia Wickstead podem demorar até dezesseis semanas a serem produzidos. Para mais informações, entre em contato com bridal@emiliawickstead.com

8. Markarian NYC, pre-order, vestido curto Petal Floral Applique, corpete justo, sem alças, comprimento curto, totalmente forrado, com fecho de correr nas costas. Conforme apresentado no lookbook Bridal Spring-Summer ’22. Em 100% seda, aplicações de flores em 100% seda. Feito em Nova Iorque, as peças da coleção pre-order têm data de envio estimada de 15 de setembro a 15 de novembro de 2021.  

9. Shona Joy, La Lune backless maxi dress, cor creme, vestido maxi sem costas, em tecido Silk Touch, costas abertas, cintura império, manga balão com comprimento total e saia de comprimento máximo com cauda e fecho traseiro invisível.  

 10. Danielle Frankel Studio, vestido Maya, em organza tufada com saia túlipa drapeada, apenas sob encomenda.

 11. Georges Chakra, vestido do catálogo couture spring-summer 21, look 2. “A principal inspiração para esta coleção foi ‘Um jardim no Éden’. Queria ultrapassar os meus limites e focar-me em algo que fosse mais consciente e espiritual ”, diz o designer.  

12. Da coleção de alta-costura de primavera / verão 2021 da Chanel, look 32, desfile no cenário fantástico da rue Cambon, em Paris, redecorado pelo designer de interiores parisiense Jacques Grange.

13. Vera Wang, da coleção Bridal outono / inverno 21, look 31, vestido de baile nude sem alças com cintura, corte império com corpete de tule italiano drapeado à mão e saia acentuada por detalhes de chiffon vermelho.

14. Jenny Packham, Bluebell, da coleção de 2021, vestido em tons de gelo com decote em forma de capuz que se estende até os ombros e continua nas costas. A cintura é definida pela linha de contas brilhantes e os enfeites estão espalhados por toda parte. O projeto foi originalmente uma peça sob medida para a Duquesa de Cambridge e depois adicionado à coleção Bridal 2021.

15. Elie Saab, vestido bordado de renda com decote profundo e mangas compridas transparentes, cintura cintada e detalhe de cinto branco, da coleção de outono 2021, romântica e feminina, rica em bordados, detalhes de lantejoulas e rendas femininas.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes