Sharon Stone assina ‘The Beauty of Living Twice’, um bestseller do New York Times

“Not your typical Hollywood autobiography. Brutally honest, restless and questing.” – O, The Oprah Magazine

A famosa atriz americana assina este livro onde relata a sua própria história, uma caminhada de cura, de amor e de propósito. Sharon Stone, que sofreu um acidente vascularcerebral muito grave que lhe custou não só a saúde, mas também a carreira, a família, a fortuna e a fama global, descreve, em ‘The Beauty of Living Twice’, esta dura caminhada para reconstruir a sua vida.
O lento percurso de volta à integridade e à saúde. Num negócio que não aceita o fracasso, num mundo onde muitas vozes são silenciadas, Stone encontrou o poder de voltar, a coragem de falar e a vontade de fazer a diferença na vida de homens, mulheres e crianças no mundo inteiro. Ao longo destas páginas íntimas, escritas no mesmo tom tão sincero de uma conversa pessoal, Stone conta-nos sobre os seus papéis fundamentais, as amizades transformadoras, as suas piores decepções e maiores realizações.

Relatos de uma infância de trauma e violência e o salto para uma carreira numa indústria que, de tantas maneiras, ecoou os mesmos ataques, sob a capa de dinheiro e glamour, Stone descreve a força e o significado que encontrou nos seus filhos e nos seus esforços humanitários. Aqui se lê também a forma como a atriz lutou para encontrar não apenas a sua verdade, mas a reconciliação e o amor da família. “The Beauty of Living Twice’ é um livro para os feridos e um livro para os sobreviventes; é uma celebração da força e resiliência das mulheres, um ajuste de contas e um apelo ao ativismo. É a prova de que nunca é tarde para levantar a voz e falar”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Joias de cabelo

Incontornáveis na passarela das últimas semanas de moda de Paris e Nova Iorque, os adornos