Sancal, à mesa e sentados, máxima elegância e design

Quatro peças da empresa espanhola, que já soma mais de 40 anos de existência, hoje em destaque, para espaços amplos e casas confortáveis.

Banco Float
Poltrona Copla
Mesinhas Vesper
Banco Float, outra versão, encosto alto
Sofá La Isla
previous arrow
next arrow
 

Sofá Copla – As pernas bem torneadas de madeira de freixo deste sofá inspiram o nome de um design que homenageia os antigos cantores e compositores. Do Copla destacamos ainda a suavidade das suas formas e as almofadas vazadas. Formalmente, o design surge do desejo de criar uma peça com almofadas confortáveis ​​e pernas de madeira finas. O Copla pode ser estofado em tecido ou couro sintético e é totalmente removível.

Float – O sofá-cama projetado para uso múltiplo, como que um estreito banco flutuante, com costas embutidas, dá-nos total privacidade em espaços abertos para reclinarmos, pendurarmos o lenço e o casaco ou simplesmente aguardarmos pela nossa vez. Float está disponível em três tamanhos: dois sofás com encosto baixo e um sofá com encosto alto, ao qual também é possível incorporar um braço inclinado que serve de encosto lateral e dois cabides. As pernas são feitas de madeira maciça de carvalho. Os acabamentos são: naturais ou matizados.  

La Isla – Um refúgio aconchegante para marinheiros. Projetado pelo aclamado estúdio sueco Note Design Studio, La Isla é um banco com identidade, grande, generoso e amigável. Perfeito para fazer uma pausa no hall de entrada ou na sala. As suas curvas sinuosas dão origem a um assento macio e sedoso. A família é composta por três tamanhos e uma extensa gama de tecidos.

Vesper – Do rio à mesa. A nova criação de Sebastian Herkner para a Sancal é uma família de mesas muito funcional. As suas quatro alturas são adaptadas às necessidades de cada projeto. Vesper – em alemão significa jantar frio -, além da mesa de jantar tradicional, também funciona como uma mesa de jantar ocasional ou como uma mesa de centro e lateral. Sebastian é aqui inspirado de novo pela natureza. Um material inovador e flexível, composto por pedra e resina, permite moldar as bases para simular um seixo. Os tampos também simulam as formas irregulares e caprichosas da erosão.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Summer choices #3

As nossas escolhas para si e para a casa, em tom estival, parte III. 1.

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes