5 podcasts para mulheres empreendedoras

São como best friends, ricos em dicas e conselhos úteis, histórias pessoais, milhares e milhares de partilhas, desde gerir a lista de contactos a planeamento de tarefas, sempre à nossa disposição, para quando precisamos de um momento de inspiração. A internet está cheia de podcasts para e por mulheres empresárias (mais de 30 milhões de episódios, segundo a Forbes) e não é tarefa fácil encontrar os melhores. Fizemos um pequeno levantamento, para início de assunto. Aqui voltaremos. Stay tuned!

1. O podcast de Amy Porterfield, uma especialista em marketing, é considerado um dos melhores da área. O Online Marketing Made Easy tem um alcance amplo: deste a ajuda para incrementar a sua lista de contactos de e-mail até ao planeamento de uma sessão de fotografias. Amy somava até há pouco tempo mais de 250.000 assinantes. 

2. Goal Digger chega-nos pela voz da empresária de marketing e fotógrafa Jenna Kutcher e é um podcast que se centra em como definir e gerir metas. Para iniciantes no mundo dos negócios ou para quem quer conhecer novas formas de expandir o seu! Cada episódio de Goal Digger propõe um manancial de ferramentas e dicas úteis e como a própria Jenna é uma empreendedora, sabemos estar em boas mãos. Para ouvir, em qualquer lado. 

3. The Influencer Podcast tem a assinatura da publicitária e influencer Julie Solomon, best-seller do New York Times, e garante-nos um mundo de sugestões e conselhos para quem abraçou esta área. Por isso, se é um(a) influenciador(a) ou quer incrementar a sua presença online, vale a pena ouvir Julie porque ela partilha estratégias inovadoras e sempre na linha da frente.  

4. Being Boss® destina-se a todas as mentes criativas, donas de negócios e empreendedoras que querem assumir o controle. Being Boss® explora não apenas o significado do que é ser um verdadeiro boss, mas também o que é ser um empresário criativo. Emily Thompson ajuda-nos a alavancar as ambições mais criativas e dá-nos aquele impulso para, finalmente, abraçar a aventura de iniciar e desenvolver o nosso próprio negócio. E ser feliz!

5. O podcast de Marie Foleo partilha conselhos úteis para alcançar a felicidade, o sucesso e ser mais produtiva. Altamente inspiradora, vale a pena ouvi-la, qualquer que seja a sua área. Marie, nascida e criada em Jersey (EUA), fundou um império digital com consciência social que atinge milhões. No currículo, contam-se o premiado programa MarieTV, um dos livros mais vendidos do New York Times e uma audiência que atinge 195 países.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados