Os 10 melhores companheiros de trabalho para manter o estilo a salvo

Capas para laptops e iPads, bolsas para o iPhone e para os AirPods, prometem manter a salvo de quedas e riscos os seus fieis companheiros de trabalho… e de aventuras, em viagem ou na cidade!

1. Yvonne Koné, Filippo Ambra
2. Mulberry, Tech Pouch Porcelain Blue Heavy Grain
3. Dolce & Gabbana, Devotion AirPods
4. Mulberry, Air Pods Pro Case Green Heavy Grain
5. Longchamp Paris, Le Foulonné Laptop case 15"
6. Burberry, Nylon and Leather Pocket Backpack
7. Yves Saint Lauren, Monogram quilted leather pouch
8. Loewe, capa Elephant para iPhone 11
9. Hermès, Ulysse mini notebook cover
10. Louis Vuitton, Eye Trunk para iphone X & XS
previous arrow
next arrow
 

1. Yvonne Koné, carteira Filippo Ambra, clássica e versátil para o dia a dia, em couro italiano estruturado. Espaçoso compartimento principal com delicada tira de couro para amarrar com um nó ou com um laço, para fechar a carteira, bolso interno e alças superiores resistentes. Companheiro de compras ideal ou bagagem de mão leve.

2. Mulberry, Tech Pouch Porcelain Blue Heavy Grain, para uma organização impecável. Feita com couro curtido vegetal clássico e desenhado para acomodar uma variedade de laptops e tablets. O Tech Pouch pode ser transportado sozinho ou dentro de uma carteira ou pasta grandes.

3. Estojo Dolce & Gabbana Devotion AirPods, para levar os seus AirPods, em rosa orquídea. Companheiro de estilo definitivo quando se trata de andar por aí com o seu equipamento musical. Placa com logótipo dourado. Feito em Itália  

4. AirPods Pro Case Mulberry Green Heavy Grain, da clássica Mulberry, para ter os seus Airpods Pro sempre protegidos num estojo prático, equipado com um cordão e um anel articulado.

5. Da Longchamp Paris, Le Foulonné Laptop case 15, elegante estojo com fecho para guardar e proteger um computador de 15 polegadas. Faz parte da icónica linha Longchamp criada em 1975, em pele com grão, suave mas robusta, um clássico intemporal, regularmente renovado. Disponível numa ampla gama de cores.

6. Burberry, Nylon and Leather Pocket Backpack, mochila de nylon com revestimento de couro costurado no topo, estilizada com vários bolsos e um compartimento para o laptop. O design é detalhado com logótipo da marca e uma alça superior recortada inspirada na carteira de bolso exclusiva.

 7. Yves Saint Lauren, Monogram quilted leather pouch, design clássico que nunca passa de moda. Fabricado na Itália em couro preto, o estilo acolchoado é dimensionado para caber o tablet e tem seis slots para cartões e dois bolsos. Pode tirar a pulseira opcional para transportar na mão.

8. Da Loewe, capa Elephant para iPhone 11 em pele de bezerro clássica, visual divertido com a forma de um elefante. Corrente de couro de bezerro e anagrama em relevo.

9. Da Hermès, Ulysse mini notebook cover, porque escrever é um tema querido da marca. Foi criada em 2002, é simples de usar graças ao seu fecho de pressão. Em couro flexível, pode acomodar diferentes tipos de recargas – páginas brancas, coloridas ou pautadas. Adaptada a cada época ou ocasião, esta vira caderno ou livro de desenho e, dentro na sua carteira, permite que as palavras viajem com estilo.

10. Da Louis Vuitton, Eye Trunk for iphone X & XS, o verdadeiro pára-choques para iPhone, com a tela Monogram Reverse, complementado com detalhes icónicos do design histórico do porta-malas da Maison, como o S-lock, acabamento em couro e rebites de metal.

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin

/ Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

/ Artigos Recentes

Artigos Recentes

Joias de cabelo

Incontornáveis na passarela das últimas semanas de moda de Paris e Nova Iorque, os adornos